17 ago - 2018 • 14:00 > 19 ago - 2018 • 20:00
17 ago - 2018 • 14:00 > 19 ago - 2018 • 20:00
CATEGORIA DE INGRESSOS BMS
Promocional - Ingresso individual válido somente para o dia selecionado (sexta, sábado ou domingo).
Passaporte - Ingresso individual válido para os 03 dias de evento.
Combo Insano - Ingresso família compre 04 e pague 03, válido somente para o dia selecionado (sábado ou domingo)
SOBRE O BMS
Três dias de pura insanidade. Isso é o que você pode esperar da 4ª edição do BMS Motorcycle. Vamos superar todas as expectativas e bater nossos próprios recordes, o BMS 4 será o evento mais democrático do universo duas rodas. Um verdadeiro parque de diversão para os amantes do motociclismo.
Esperamos você de 17 a 19 de agosto na Usina 5.
- Classificação Livre (Entrada de menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.)
- Crianças até 12 anos não pagam.
HORÁRIOS OFICIAIS
Dia 17 de agosto - Sexta-feira das 14h00 às 22h00
Dia 18 de agosto - Sábado das 11h00 às 22h00
Dia 19 de agosto - Domingo das 11h00 às 20h00
ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES:
Facebook Evento: goo.gl/9obKLf
PARA VOCÊ QUE VEM DE OUTRAS CIDADES, SE LIGA QUE TEMOS PROMOÇÕES COM HOTÉIS PARCEIROS:
http://bmsmotorcycle.com.br/hotel/
Política de ingressos online comprados através da SYMPLA:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE
INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É
indispensável a apresentação de um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser
realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não
instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/iOS.
Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso
que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas
uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas
antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o
procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser
encaminhadas para participante@sympla.com.br.
Em caso de arrependimento da
compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a
solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da
compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta
e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação
deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso
(ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do
aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app),
no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por
ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
-Coordenação Sympla.
Rua Constantino Bordignon, 1-191 Prado Velho
Curitiba, PR
AGÊNCIA 302
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.