16 jan - 2020 • 13:00 > 16 jan - 2020 • 22:00
16 jan - 2020 • 13:00 > 16 jan - 2020 • 22:00
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra através do e-mail participante@sympla.com.br. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.
1. O cancelamento é efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência, se houver.
2. Não há cancelamento parcial da compra.
3.O cancelamento deverá ser solicitado por meio do mesmo e-mail utilizado na compra.
4.Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, portanto, evite a reprodução e não envie o seu voucher/ingresso à terceiros. Após o cancelamento, o ingresso porventura recebido/retirado perderá totalmente a validade.
5. Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e do ressarcimento do ingresso. A produção do evento não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
6.Solicitações de cancelamentos devido a impossibilidade de acesso ao evento por atrasos não serão acatados
7. O Produtor direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão de crédito. Se no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do seu cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.
AO SOLICITAR O CANCELAMENTO O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE DAS CONDIÇÕES ACIMA DESCRITAS.
TROCA DE TITULARIDADE
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra;
basta instalar o APP SYMPLA! Se você ainda não instalou, clique em uma das
opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso
que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar
participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser
realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará
disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter
mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService
. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br .
Avenida Engenheiro Oscar Pontes Comercio
Salvador, BA
Palco 360°
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.