Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Book Fair- DIY: Chaveiro Harry Potter em biscuit

Eventos para você

Book Fair- DIY: Chaveiro Harry Potter em biscuit

28 out - 2020 • 15:40 > 28 out - 2020 • 16:40

Evento encerrado

Book Fair- DIY: Chaveiro Harry Potter em biscuit

28 out - 2020 • 15:40 > 28 out - 2020 • 16:40

Evento encerrado

Descrição do evento

BOOK FAIR: THE MAGICAL STORIES

A Book Fair (feira de livros) é um evento sócio cultural promovido anualmente pelo Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU, com o objetivo de proporcionar aos alunos e comunidade o contato com a literatura e estimular de forma lúdica o hábito da leitura e comunicação em Inglês, trabalhando o livro como um instrumento fundamental para a educação e construção de uma sociedade crítica e pensante, além de contribuir para o crescimento intelectual dos participantes por meio de obras estrangeiras e brasileiras.  

         A escolha do mês de Outubro para a realização da Book Fair explica-se pela combinação de algumas datas, como o Dia Nacional do Livro (29), onde lembramos da importância da leitura, o Halloween (31), celebração típica da cultura norte-americana e o Potter Day, dia em que os leitores da saga comemoram a sobrevivência do menino Harry Potter. Em referência a essas datas, o ICBEU Manaus promoverá a 7º edição da Book Fair: The Magical Stories, em parceria com a Editora Conexão Cultura, o Programa Nuvem 9Brasil, Potterday Manaus, Ministério da Magia Manaus e Grupo Drummond na Parada.

        A programação estará repleta de atividades como talks, workshops, storytelling, quizzes, bate-papo com autor, challenges  e stands de livros.  Desfrute da literatura combinada ao mundo mágico de Hogwarts. O evento Book Fair: The Magical Stories acontecerá no período de 28 a 31 de Outubro, de 9h às 17h no ICBEU Manaus, sendo este aberto ao público.


DIY: Chaveiro Harry Potter em biscuit

No Workshop DIY: Chaveiro Harry Potter em biscuit os participantes aprenderão a técnica de modelagem com biscuit e criarão seus personagens favoritos do Harry Poter, transformando em lindos chaveiros.

Bárbara Pinheiro

É Presidente do maior fã clube da saga de Harry Potter da região Norte, reconhecido pela editora Rocco, e site Potterish. Acadêmica em Publicidade e propaganda. Artista, participou de concursos de desenho. Trabalha com biscuit a 4 anos. Amante da cultura Geek. Produção eventos. Escritora, do blog Mundo da D'lua. Cosplayer. Participante de ações sociais.


BOOK FAIR: THE MAGICAL STORIES 

ONDE: MakerSpace

QUANDO: 28/10

 HORÁRIO: 15h40 ás 16h40


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

INSTITUTO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS - ICBEU MANAUS

Avenida Joaquim Nabuco, 1286, MAKERSPACE, Centro

Manaus, AM

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

INSTITUTO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS - ICBEU MANAUS

O ICBEU Manaus, Centro Binacional de referência no ensino da Língua Inglesa em Manaus há mais de 60 anos e reconhecido pelo Departamento de Estado Americano, tem a missão de divulgar a cultura norte-americana e participar ativamente de suas comunidades, no intuito de que a educação seja a ferramenta mais importante no crescimento e desenvolvimento das pessoas. O ICBEU trabalha com empenho em estar sempre à frente na busca das melhores metodologias educacionais e práticas de ensino inovadoras.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.