27 out - 2020 • 14:00 > 27 out - 2020 • 20:00
27 out - 2020 • 14:00 > 27 out - 2020 • 20:00
BOOTCAMP BLACK FRIDAY!!
Ainda dá tempo de se preparar para a Black Friday!!
Um dia , uma loja montada + campanha criada
Conhecimento em tempo real - 6h de conteúdo + loja criada + campanha rodando para ter tráfego na Black Friday!
O que é o BOOTCAMP?!
O Bootcamp é uma iniciativa do CAMP para orientar , acelerar e ajudar vc empresário e empreendedor que está se preparando para a maior data de vendas do varejo!
Serão 6h de conteúdo em tempo real, onde vamos ativar sua loja na hora e te ensinar a criar campanhas no Face e Insta para divulgar seus produtos e atrair clientes qualificados das redes sociais para o seu whatsapp.
Este Bootcamp é para mim?!
Sim, é para vc empreendedor e empresário que está se preparando para a Black Friday.
Para vc que acha que ainda não dá mais tempo de participar. E dá sim!
É para vc que tem estoque parado e precisa de uma ferramenta , um canal direto e de fácil cadastro para ofertar seu produto.
Como será?!
14h - apresentação Bootcamp
15h - participantes irão passar os dados para a ativação da loja
16h - lojas ativadas + apresentação ferramenta + participantes ativam a conta no Face e Insta
17h - início da criação de campanhas
19h - hora de tirar dúvidas
20h - GO LIVE!! #vamosvender
(programação sujeita a alteração durante o evento)
Com quem?!
ecommerceCAMP
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
ecommerceCAMP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.