12 out - 2019 • 09:00 > 12 out - 2019 • 19:00
12 out - 2019 • 09:00 > 12 out - 2019 • 19:00
Planejamento de marketing digital
Conceito de planejamento;
Etapas do planejamento estratégico de marketing digital;
Atividade prática: Desenvolvimento de planejamento de marketing digital;
Brand Persona
Arquétipo de marca;
Definição de marca e brand persona;
Estudo de mercado para o desenvolvimento da Brand Persona;
Atividade prática: Criação da brand persona e desenvolvimento do brand book, o livro da marca.
Posicionamento de marca
O que é posicionamento de marca;
Tipos de posicionamento;
Caminhos para definir o posicionamento de marca;
Conteúdo para mídias sociais
O que é conteúdo;
Ferramentas facilitadoras;
Insights sobre conteúdo;
Tipos e formatos de conteúdo;
Categorias de conteúdo;
Processo de criação de conteúdo;
Erros clássicos e posts problema: como evitar;
Redação para mídias sociais;
Gatilhos mentais;
Conteúdos que as pessoas amam;
Dicas para chegar no conteúdo ideal.
Influenciadores
Ferramentas facilitadoras;
OS 4 tipos de influenciadores;
Relacionamento estratégico com influenciadores;
Tendências para o segmento de influência;
Formas de medir a influência;
Planejamento de mídia
Os 3 tipos de mídia e como utilizar cada um.
Anúncios no Facebook e Instagram
Estratégias e fluxos de venda para mídias sociais:
Fluxo de venda simples
Fluxo de venda completo
Investimentos em mídias sociais
Cálculos para decidir quanto investir nas mídias sociais;
Mensuração de resultados para mídias sociais;
Mobile
Aplicativos para criação de imagens (posts), edição de vídeos e outras opções para você fazer 100% do seu trabalho utilizando o Smartphone.
Lançamento de produto e serviço com o marketing digital
Técnicas e estratégias para o lançamento de produtos e serviços utilizando somente as mídias sociais.
O que os alunos acham do treinamento?
Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141 De Lazzer
Caxias do Sul, RS
Evandro Carter
Evandro Carter é destaque quando o assunto é conteúdo digital e mídia social. Atuando desde o início dos blogs, em 2.000, desenvolveu uma série de projetos inovadores até o início da sua carreira na área do marketing, em 2007.<br /> Passou por empresas como Melissa, CPFL Energia e Keko Acessórios, além de atuar como consultor para outras empresas, até fundar sua própria agência, Avesso Marketing Digital, responsável por atender empresas de diferentes portes e segmentos. <br /> <br /> Já palestrou em diversos eventos corporativos e treinamentos de equipes in company, que desejavam melhorar performance de seus colaboradores no marketing focado na esfera digital. Desde 2015 ministra seus próprios cursos, que tem como objetivo qualificar profissionais da área com conteúdo objetivo para ser aplicado no dia a dia, bem como recomendações para aprimoramento profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.