Apresentar os conceitos básicos sobre os fundamentos do Branding e as possibilidades de aplicação deste com um modelo de gestão de marcas para startups.
Conteúdo Programático: Cenário histórico, contexto socioeconômico e evolução do modelo de consumo, evolução do consumidor, dinâmicas de percepção e valor, conceito de Branding, ferramentas de Branding, gestão de marcas, exercício de identidade do arquétipo da marca.
Metodologia: Workshop composto por apresentação, dinâmica e exercício para aplicação de técnicas e habilidades teóricas.
Público alvo: Empreendedores, Startups e público em geral interessado no tema.Facilitadoras: Thaís Oliveira - Enxerga e interpreta o mundo em linhas, formas e cores. Para ela, o processo de pensar e tangibilizar ideias é metodológico e respeita a essência do uso. Com intensidade e senso crítico aguçados, mescla técnica e criatividade em uma direção de arte proposital e direcionado ao receptor. Minuciosa, alinha criação à marca e ao papel estratégico de cada material.
LinkedinNatali Segatelli - Detalhista, a Natali tem os olhos e os ouvidos curiosos para o mundo. O silêncio e a quietude da voz são opostos perfeitos ao entusiasmo e a eloquência dos dedos no teclado. Interessada no conhecido, no desconhecido e em todo o resto, transforma as informações absorvidas pelos seus cinco sentidos abertos às experiências em conteúdo, relevância e relacionamento.
Local
Campus Inc.
Av. Paulista, 171 - 10º andar