13 grandes artistas brasileiros.
2 dias de festival.
Um mundo de experiências.
O Breve 2018 chega com tudo! Um line-up de peso pra celebrar a força e a diversidade da música brasileira e experiências inéditas pra te transportar para um mundo de cores, luzes e sons.
O melhor lugar do mundo é aqui e agora.
Vem com a gente viver a música do nosso tempo, feita pra durar.
-> Lote Promocional - ESGOTADO
06 a 11 de junho ou enquanto durarem os ingressos
-> 1o Lote
Início das vendas: 5 de Julho
Classificação Etária: 18 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Cancelamento para “Passaportes” : Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Cancelamentos de ingressos para o dia 25/08 ou 26/08: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais