Bud Basement SSA // Copa América 2019
FALCÃO E PEDRO PONDÉ
O segundo show de Marcelo Falcão no seu projeto solo em Salvador promete abalar as estruturas do Bud Basement. Para completar esse dia memorável ninguém melhor que nosso prestigiado artista baiano Pedro Pondé!
Chama a galera, garanta sua ida e cola nessa pra a gente curtir novamente juntos! Se liga nas informações:
-------------------------------------------------------
LINE UP:
- Falcão
- Pedro Pondé
- E muito mais
Acompanhem nossas redes sociais!
-------------------------------------------------------
ENDEREÇO:
Avenida Jequitaia, 05 - Comércio, Salvador/BA
Evento sujeito a lotação.
-------------------------------------------------------
Copa América 2019
Beba com moderação
Se beber, não dirija!
Evento proibido para menos de 18 anos.
-------------------------------------------------------
POLÍTICA SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.