Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Café Empresarial Assecre - Bate-papo com o prefeito eleito, perspectivas para os próximos 4 anos.

Café Empresarial Assecre - Bate-papo com o prefeito eleito, perspectivas para os próximos 4 anos.

04 dez - 2024 • 08:30 > 04 dez - 2024 • 12:00

Evento encerrado

Café Empresarial Assecre - Bate-papo com o prefeito eleito, perspectivas para os próximos 4 anos.

04 dez - 2024 • 08:30 > 04 dez - 2024 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Junte-se a nós no Café Empresarial da Assecre realizado com o Sincomércio, no dia 04/12, onde teremos o prazer de receber o prefeito reeleito de São José dos Campos, Anderson Farias para um bate-papo enriquecedor sobre as principais propostas do Plano de Gestão 2025-2028.

Anderson Faria tem 49 anos, formado em Gestão Pública, nasceu em São Paulo e mora em São José dos Campos há mais de 30 anos.

Trabalha na Prefeitura desde 1999, quando o prefeito era Emanuel Fernandes. Foi diretor de compras e Licitações  da Saúde e da Administração. Trabalhou nos dois mandatos do prefeito Eduardo Cury, como secretário de Administração (2008) e de Transporte (2009 a 2012). Foi secretário de Governança na gestão de Felicio (2017-2022).

Prefeito da primeira cidade inteligente, resiliente e sustentável do Brasil, certificada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) de acordo com normas internacionais.

O conceito de Smart Cities em São José dos Campos tem sido aplicado na prática para melhorar o dia a dia das pessoas, como, por exemplo, a instalação de mais de 1.000 câmeras de segurança que fazem leitura de placas de veículos, reconhecimento facial e alerta de emergência. 

Não perca também a oportunidade de participar de um Painel mediado por Glauco Turzi, Assessor do Sincomercio, com interações diretas dos diretores da Assecre, Gabriel Araújo, Wagner Siqueira, e Eduardo Piloto, além do Presidente do Sincomercio, José Maria de Faria, e perguntas abertas do público.

Dia: 04/12/2024                 

Endereço: Rua Loanda, 895 - Chácaras Reunidas /SJC

Programação 

Café: 8h30

Início das apresentações e bate-papo: 9:00

Término: 12h00


Evento aberto ao público

  • Ingresso solidário (1Kg de alimento não perecível ou produto de higiene/limpeza).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ASSECRE (Associação das Empresas do Vale do Paraíba)

Rua Loanda, 895 Chácaras Reunidas

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

ASSECRE

assecre@assecre.org.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.