Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CAMINHADA DE INAUGURAÇÃO - TRECHO 1 - AMPARO, MONTE ALEGRE DO SUL E SERRA NEGRA

Carregando recomendações...

CAMINHADA DE INAUGURAÇÃO - TRECHO 1 - AMPARO, MONTE ALEGRE DO SUL E SERRA NEGRA

26 out - 2019 • 06:00 > 27 out - 2019 • 17:00

Evento encerrado

CAMINHADA DE INAUGURAÇÃO - TRECHO 1 - AMPARO, MONTE ALEGRE DO SUL E SERRA NEGRA

26 out - 2019 • 06:00 > 27 out - 2019 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Caminhada completa com duração de 2 dias, 49,9 km, com saída no dia 26/10/2019 às 06 horas da manhã, da Catedral de Amparo/SP.

Caminhada de 1 dia - SÁBADO, 25 km, com saída no dia 26/10/2019 às 06 horas da manhã, da Catedral de Amparo/SP.

Caminhada de 1 dia - DOMINGO, 24,9 km, com saída no dia 27/10/2019 às 06 horas da manhã, da Capela Exaltação à Santa Cruz - Rua Hermelindo Rodrigues Bueno, 200 - Distrito de Mostardas, Cidade de Monte Alegre do Sul/SP

Prepare-se para uma experiência em contato com a natureza, em meio a Serra da Mantiqueira, conhecendo as estradas rurais das cidades de Amparo/SP, Monte Alegre do Sul/SP e Serra Negra/SP, um convite para a contemplação, a reflexão, o autoconhecimento e a reconexão com o outro e consigo mesmo.

Incluído no valor: Credencial e pulseira de identificação do Caminho pro Interior, Carro de apoio para o serviço de água, isotônico, frutas e o transporte de mochilas. Serviço de transporte coletivo intermediário e no final da caminhada de retorno à Amparo. Guia acompanhante, lanches e outros itens têm patrocínio do SENAR e envolverá a comunidade local.

NÃO incluído no valor: Hospedagem (consulte opções por meio do e-mail: contato@caminhoprointerior.com.br), jantar de confraternização, outras refeições e demais itens de uso pessoal ou não citados como incluído.

ATENÇÃO! Sugerimos fortemente que você passe por uma avaliação médica antes de fazer grandes caminhadas, se já não estiver habituado. Utilize roupas leves e calçados confortáveis, adequados para caminhadas e já amaciados; chapéu ou boné; óculos de sol e protetor solar contra raios UVA e UVB, assim como repelente de insetos. Leve um bom cantil para água (mantenha-se bem hidratado!), máquina fotográfica, celular, cartões com seu endereço e telefones para contato em caso de emergência (mantenha um com você e outro na mochila).

Adiamento: somente em caso de força maior, por motivos de segurança ou na hipótese de forte chuva que impeça a realização da caminhada.

Política de Cancelamento:

        Por iniciativa do peregrino(a):

    1. Solicitação ocorrida até 7 dias antes da data agendada para a caminhada (até 18/10) – devolução integral do valor pago;
    2. Por solicitação ou em caso de aquisição ocorrida dentro dos 7 dias que antecedem a data agendada para a caminhada e até 24 horas antes da sua ocorrência (do dia 19 até as 07:00 horas da manhã do dia 25/10) – devolução de 50% do valor pago;
    3.  Por solicitação dentro das 24 horas que antecedem a caminhada ou em caso de no show, ausência no dia e horário marcado para o início da Caminhada – SEM devolução do valor pago, perda de 100% do valor;
    4. Nos casos previstos nas alíneas (a) e (b) o adquirente pode apresentar novo(s) nome(s) para substituir os participantes inicialmente previstos para a Caminhada.

        Por iniciativa dos organizadores da caminhada:

                Devolução de 100% do valor pago em caso de cancelamento da atividade ou caso o peregrino(a) não aceite a mudança de data proposta, devido ao adiamento                 ou remarcação da caminhada.

Para mais informações:

contato@caminhoprointerior.com.br

Facebook do CAMINHO PRO INTERIOR

Instagram do CAMINHO PRO INTERIOR

Ao se inscrever e participar deste evento, você autoriza aos organizadores, e em especial à Associação Amigos do Caminho pro Interior, de forma irrevogável e gratuita, a utilizarem sua voz, imagem, nome, dados biográficos, atuações e execuções captadas durante a sua participação na Caminhada Inaugural do Caminho pro Interior, por todo e qualquer veículo ou meio de comunicação, inclusive nas redes sociais e no site do Caminho pro Interior.

Ao se inscrever e participar deste evento, você declara saber e aceita que a Associação Amigos do Caminho pro Interior, seus membros e organizadores deste evento não se responsabilizam e não respondem por quaisquer prejuízos, enfermidades, ferimentos e acidentes, e suas consequências.



Local

Praça Monsenhor João Baptista Lisboa

Praça Monsenhor João Batista Lisboa, 175 Centro

Amparo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

CAMINHO PRO INTERIOR - ROTA TURÍSTICA E DE PEREGRINAÇÃO

O Caminho pro Interior possui cerca de 400 km e une as 09 cidades do Circuito das Águas Paulista e mais 09 cidades da região, sendo 03 do sul de Minas Gerais: Amparo, Distrito de Mostardas, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia, Monte Sião/MG, Bueno Brandão/MG, Munhoz/MG, Socorro, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Morungaba, Distritos de Sousas e Joaquim Egídio (Campinas), Pedreira, Jaguariúna, Holambra, Santo Antonio de Posse e Distrito de Arcadas, retornando a Amparo.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.