☀ ❁ ESTÃO PREPARADOS? ❁ ☀ ❁ ☀
Dia 23 DE MARÇO teremos a 11ª edição da folia mais esperada do Clube Chalezinho!
✈ O CARNACHALÉ VEM AÍ! ✈
#11AnosDeHistoria
#CarnaOAnoInteiro
Estamos preparando uma edição especial. São 11 anos de muita história. Uma das festas mais aguardadas do nosso calendário, uma folia sem igual, uma energia que contagia. O melhor Carnachalé da vida. Preparem-se
Quem vai tocar?
- Cheiro de Amor
- Inimigos da HP
- Felipe Hott
- Moisés Dellu
- Dj Rond
- Lauro Malloy
- André Mayrink
- Thales Britto
E têm muitas surpresas ainda!!!⠀
Vai ser inesquecível!! Preparem⠀
[ MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE ]
==============================================================================================================================
*Obrigatório o uso do abadá.
*Restrições de Entradas: Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes, capacetes e chinelos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes da troca de abadá que inicia no dia 18/03, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br. Para caso de trocas de titularidade após a troca de abadá ser iniciada, pedimos que entre em contato direto com a produção do evento por meio do "Fale com o produtor";
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.