22 fev - 2020 • 15:00 > 25 fev - 2020 • 23:59
22 fev - 2020 • 15:00 > 25 fev - 2020 • 23:59
É CARNAVAL, minha gente!!!
BH tem conquistado a fama de
melhor carnaval do Brasil e nós estamos muuuito felizes em fazer parte dessa
história.
Esse ano a Festa Camarim, O
Mercado e a Amadoria resolveram somar forças e serpentinas em um carnaval
épico, cheinho de energias positivas e muita animação!
Se você quer aproveitar a
folia sem se preocupar com mais nada (nem com a chuva ), saborear uma bebida de
qualidade e gelada, ver pessoas interessantes, dançar música boa e super
animada com os melhores bloquinhos da cidade, valoriza um banheiro limpo e não
abre mão da segurança: aqui é o seu lugar!
Prometemos 4 dias de farra que ficarão na memória!
DIA 22/02 - SÁBADO
Dj Palomita @palomitadj
Alô Abacaxi @aloabacaxi
Maraú @maraubanda
MAQUIAGEM DE GLITTER
E pra nossa festa ficar ainda melhor, a maquiagem de glitter é por nossa conta!! Teremos muito brilho todos os dias com A Glitterista (@aglitterista).
Produção: O Mercado, Festa
Camarim e Amadoria.
Política de Ingresso Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal).
É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade
poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se
você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android |
symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o
ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar
participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas
uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas
antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o
procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser
encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento
da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a
solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da
compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48
(quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o
ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento
através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store
(www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em
contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se
responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Mucuri, 325 Floresta
Belo Horizonte, MG
House Honey
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.