31 dez - 2022 • 19:00 > 01 jan - 2023 • 06:00
31 dez - 2022 • 19:00 > 01 jan - 2023 • 06:00
CARPE VITA NEW YEAR EVE'S 2023
O Melhor e mais desejado Reveillon boutique do litoral de Balneário Camboriú/Sc.
Open Bar Super Premium & Open Food
O Réveillon dos seus sonhos de frente para o mar com o melhor da Carpe Vita
31 dezembro das 19:00h até as 06:00am
Clique aqui e nos siga no Instagram
Carpe Vita New Years Eve no espaço FG de frente para a Orla de Balneário Camboriú recebendo 2023 de braços abertos em uma festa de amigos para amigos!
Que Venha 2023. #Carpevite-se
Uma super produção de frente para praia, uma estrutura perfeita para uma virada de ano inesquecível.
Frontstage: Open bar Premium ( a noite toda) & Open Food ( 19h - 00:00)
Gin Tanqueray, Whisky J. W Blond / Black Label, Red Bull, Heineken, Vodka Kettle One, Agua, Suco e Tônica
Backstage ( area Vermelha): Open bar Super Premium ( a noite toda) & Open Food ( 19h - 00:00)
Gin Tanqueray Ten Super Premium, Vodka Ciroc, Whisky J. W Blond /Gold Label, Red Bull, Heineken, Agua , Suco e Tônica
Welcome Bubbles com Espumante ( recepção com espumantes) somente no Backstage.
Local: Espaço FG Sul - FG Empreendimentos - Avenida Atlântica - Centro, Balneário Camboriú - SC
e ilha central com Frutas
Menores de 18 anos só podem participar mediante a presença e responsabilidade dos pais.
Proibida a entrada com óculos escuros, boné e camiseta regata.
Informações:
WhatsApp: 11 98141 9211
- Não compre ingresso sem valor ou de terceiros.
- Transferências de titularidade serão aceitas somente 15 dias antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail contato@carpevita.art.br
Não nos responsabilizamos por perda de itens pessoais bem como quebras e danos causados por uso durante o evento. Alertamos que nossos eventos são repletos de efeitos especiais por pedimos atenção especial em utilização de celulares, maquinas fotografias, relógios smart , etc.
#carpevita #carpenewyear #carpevitanewyearcelebration #reveilloncarpevita #reveillonbc #carpevitabc
Política de Ingressos Sympla-
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Não compre ingresso sem valor ou de terceiros.
- Transferências de titularidade serão aceitas somente 15 dias antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail contato@carpevita.art.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através bit.ly/AjudaSympla
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato no link bit.ly/AjudaSympla.
Qualquer demanda sobre compras dos participantes como reembolso de pedidos , cartas de cancelamento, etc... deverão ser solicitadas atraves do link:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
Isso vale tanto para o participante quanto para o organizador. Caso vocês queiram fazer uma consulta, verificar o status de um pedido ou solicitar reembolso (basta selecionar o opção desejada para o organizador).
O time de atendimento (responsavel por este tipo de demanda) receberá a solicitação e solucionará o caso enviando uma resposta por e-mail. O prazo de resposta tem sido bem breve, então fiquem tranquilos quanto a velocidade de atendimento.
A Sympla e o organizador não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou de terceiros
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Atlântica, 5700 Centro
Balneário Camboriú, SC
Carpe vita
festas itinerantes em todo o Brasil em lugares inusitados
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.