31 dez - 2021 • 19:00 > 01 jan - 2022 • 05:00
31 dez - 2021 • 19:00 > 01 jan - 2022 • 05:00
*Para admissão no evento será necessário a apresentação do passaporte vacinal em dia ou teste PCR realizado a partir de 72h antes do evento ou ANTÍGENO realizado a partir de 48 horas antes do evento. As pessoas que não apresentarem os documentos solicitados não receberão reembolso
Uso de máscaras de proteção individual, preferencialmente PFF2 ou N95 em ambientes indoor, por todos os participantes;
Carpe Vita New Year's Eve 2022
Balneário Camboriú/SC
O Réveillon dos seus sonhos de frente para o mar com o melhor da Carpe Vita
31 dezembro das 19:00h até as 05:00am
Nesse novo ano, será o tempo de vivermos novas emoções, novas energias e novas perspectivas. Por isso, convidamos você para iniciarmos 2022 no melhor estilo, da melhor forma e com o que você mais gosta. Uma super produção de frente para praia, uma estrutura perfeita para uma virada de ano inesquecível.
Open Bar Ultra Premium:
Vodka Ciroc ( Camarotes) & Ketel One, Gin Tanqueray, Whisky J.Walker Gold Label, Heineken, Rosé Piscina, Tônica, Red Bull, água de coco, Suco Prats e água e Bar de Drinks.
Local: Espaço FG Sul - FG Empreendimentos - Avenida Atlântica - Centro, Balneário Camboriú - SC
e ilha central com Frutas
Informações:
WhatsApp: 11 98141 9211
#carpevita #carpenewyear #carpevitanewyearcelebration #reveilloncarpevita #reveillonbc #carpevitabc
Obs: A Diageo empresa detentora da marca Ciroc a nível global ,esta com problemas de abastecimento no mercado local . Estamos tentando todas as soluções para mantermos a Vodka anunciada porém , provavelmente, teremos que substituir por vodka Ketel One. Uma Vodka Premium também de âmbito global e mundialmente respeitada.
Estamos acompanhando todos os desdobramentos e evolução da pandemia do COVID-19. Cada detalhe será pensado para garantir a segurança de cada amigo presente, e seguiremos rigorosamente todas as regras e protocolos adotados pelo poder público local. Nossa prioridade é o bem estar tanto dos participantes.
Fique tranquilo! Caso aconteça alguma alteração no cenário de pandemia que impossibilite a realização do réveillon, lseja por uma decisão de organização ou por determinação do poder público local e demais órgãos competentes, os ingressos adquiridos serão ressarcidos em sua integralidade.
Política de Ingressos Sympla
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Atlântica, 5700 Centro
Balneário Camboriú, SC
Carpe vita
festas itinerantes em todo o Brasil em lugares inusitados
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.