15 abr - 2022 • 13:00 > 18 abr - 2022 • 01:00
15 abr - 2022 • 13:00 > 18 abr - 2022 • 01:00
Ingressos de hoje à venda na bilheteria presencial (troca de camisa no Shopping Recife ou na portaria do evento)
Há oito edições, o Carvalheira na Ladeira atrai gente de todo o Brasil ao destino perfeito para os apaixonados por folia, cultura e música, o estado de Pernambuco, para dias intensos de multiculturalidade, diversão e momentos inesquecíveis. Seja bem vindo ao melhor Carnaval da sua vida.
ESTRUTURA
Esses 3 dias se tornam ainda mais inesquecíveis quando o público encontra a super estrutura montada na Arena de Pernambuco. Elementos cenográficos gigantes, diversas áreas de convivência e experiências criadas para surpreender são distribuídas em uma área de mais de 10 mil m2 que fica a 20 minutos da cidade. Mais do que um espetáculo, o Ladeira é um verdadeiro festival de momentos incríveis.
OPEN BAR
. Cerveja Stella Artois
. Vodka Absolut
. Gin Beefeater
. Whisky Chivas 12 anos
. Carva Mel e Limão
. Refrigerantes
. Tônica
. Água
ATRAÇÕES
:: Sexta ::
Xand Avião
Pedro Sampaio
Leo Santana
Dubdogz
Felipe Amorim
Xamã
:: Sábado ::
Wesley Safadão
Dennis
Alceu Valença
Zé Felipe
Matheus Fernandes
Bhaskar
Pontifexx
:: Domingo ::
Jorge e Mateus
Menos É Mais
Nattan
Matuê
Banda Eva
KVSH
Bruno Be
LOCOS
Classificação indicativa: 18 anos
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Deus é Fiel, 1 Penedo
São Lourenço da Mata, PE
Carvalheira
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.