Localizado no coração do Marco Zero, o Camarote Recife Antigo recebe os amantes do carnaval raiz oferecendo um badalado espaço de conforto e segurança para os foliões aproveitarem a intensa programação do Bairro do Recife.
São mais de mil metros quadrados divididos em áreas de convivência com espaços de alimentação e beleza, além de lounges interativos. Com serviço open bar, o camarote conta com intensa programação de shows durante todo período carnavalesco.
Em
2019, o Camarote Recife Antigo abre suas portas na sexta-feira (01/03) e tem
festa até a noite da terça-feira de carnaval (05/03).
Open bar premium (Whisky 12 anos, Vodka importada, Cerveja)
*Venda: energético e alimentação
Sexta 01/03
Sambar e Love
Rafa Mesquita
Agremiações
Sábado 02/03
Citrus Club
Tuca Barros
Agremiações
Domingo 03/03
Pagunça
Michelle Melo
Agremiações
Segunda 04/03
Samba do Zé Pretinho
Rafa Couto
Agremiações
Terça 05/03
Gabi do Carmo
Kelvis Duran
Agremiações
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até o horário de início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
- O titular do ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser
captados e gravados durante a realização do evento e cede de modo gratuito e definitivo,
todos os direitos de imagem e áudio para todos os fins
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.