O Cascadura vai tocar! Depois de quatro anos de saudade, a banda de rock baiana se reúne
para shows da “Reunião 30 Anos” – as três décadas de história do grupo, completadas em
2022, são motivo para celebrar e, ao que tudo indica, concluir em definitivo as apresentações
desta trajetória. Fábio Cascadura, fundador, cantor, guitarrista e autor de todas as canções da
discografia – parte delas, em parceria com outros companheiros –, vem do Canadá, onde
reside desde 2016, especialmente para o reencontro com o público e seus parceiros da
formação estabelecida em 2013: Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho Almeida
(baixo). Em Salvador, o evento acontece no dia 13 de agosto, às 20h, no Largo da Tieta
(Pelourinho).
Com cinco discos – “#1” (1997), “Entre!” (1999), “Vivendo em Grande Estilo” (2004),
“Bogary” (2006) e “Aleluia” (2012) –, o DVD “Efeito Bogary” (2009) e o documentário
“#AleluiaCascadura” (2012), o Cascadura é um dos nomes fundamentais do rock da Bahia e
do Brasil, com reconhecimento de público, crítica e artistas.
Canções como “Queda Livre”, “Retribuição”, “12 de Outubro”, “Juntos Somos Nós”, “Ele, o
Super Herói” e “Soteropolitana” estão garantidas no set list. “O repertório vai ser baseado no
que a gente sabe que as pessoas mais curtem do nosso trabalho. Vamos dar o máximo para
ser algo especial para quem vai rever a banda e também inesquecível para quem chegou até o
Cascadura depois que a banda já havia parado. Vai ser fantástico!”, promete Fábio Cascadura,
que atualmente se dedica à carreira de historiador, prestes a iniciar doutorado em História da
África, pela York University, em Toronto.
CASCADURA
“Reunião 30 Anos” - SALVADOR
Quando: 13 de agosto de 2022 (sábado), 20h
Onde: Largo da Tieta (Rua das Laranjeiras – Pelourinho)
Acompanhe em:
CENSURA 18 ANOS :
ACESSO DE MENORES SOMENTE ACOMPANHADO DOS RESPONSÁVEIS, CUMPRINDO AS ORIENTAÇÕES E EXIGÊNCIAS DA VARA DA INFÂNCIA.
SERA EXIGIDO PARA ACESSO O CARTÃO DE VACINAÇÃO COM AS DUAS DOSES OU A DOSE ÚNICA PARA COVID 19 JUNTO COM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, E DE ACORDO COM OS PROTOCOLOS DO GOVERNO DO ESTADO VINGENTES NO DIA DO EVENTO.
INGRESSO INTEIRA SOLIDÁRIA:
QUALQUER PESSOA que não enquadre nos grupos com direito ao ingresso meia entrada pode comprar o Ingressos Social mediante a doação, no dia do evento, de 1kg de Alimento não perecível que será destinado para instituições de assistência social.
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO ONLINE
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.