26 out - 2017 • 08:00 > 27 out - 2017 • 22:00
26 out - 2017 • 08:00 > 27 out - 2017 • 22:00
O maior evento para startups da América Latina está de volta
Agora é a hora de superar limites, se desafiar e se lembrar que para sobreviver é preciso dar 100%. Ninguém quer saber de mais ou menos e de tanto faz, o CASE é o evento feito para você que quer mergulhar de cabeça e se surpreender.
O que é o CASE? A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo é o maior evento para startups da América Latina. Por dois dias é a casa de todos stakeholders do ecossistema de startups. Este ano, reuniremos mais de 9.000 participantes entre investidores, empreendedores, CEOs, aceleradoras e comunidades para se conectar, compartilhar experiências e fazer negócios.
Nós só trazemos os melhores dos melhores para debater e compartilhar as estratégias e novidades do mercado de startups. O conteúdo é dividido em um palco principal e três trilhas paralelas de conteúdo. A arena de negócios é parada obrigatória para os maiores fornecedores de produtos e serviços para as startups e é onde networking e as experiências rolam soltos.
O que esperar do CASE
1 palco principal 100% debate e inspiração
3 trilhas paralelas de conteúdo para hipsters, hackers e hustlers
Conteúdo segmentado por nível
Feira de negócios
Palestrantes nacionais e internacionais
Praça de alimentação
Happy Hour
Mentorias
Startup Awards
Experiências incríveis
Por que ir ao CASE?
Porque são dois dias que vão te transformar. O CASE se tornou mais que um evento, ele é uma experiência completa no universo de startups. O que isso significa? Que temos 100% do que sua startup precisa para crescer: conteúdo conectado a tendências globais, produtos, serviços, espaço e incentivo para conexões com investidores, aceleradoras, comunidades e inspiração para você ir para o próximo nível.
Quer acompanhar todas as novidades? Confirme presença no nosso evento no facebook.
Mergulhe nessa experiência!
Quer mais?
A Meliuz te dá 70% de cashback na compra do ingresso, mas é só no dia 06/10/2017.Veja como funciona no FAQ.
FAQ
Quais os dias de realização do CASE?
O CASE será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.
Onde o CASE será realizado este ano?
Pela primeira vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo.
Como faço para patrocinar ou expor no CASE 2017?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio entre em contato no e-mail comercial@abstartups.com.br
Haverá transporte disponível?
Sim! Vai ter translado gratuito, os horários e pontos de saída serão divulgados em breve.
Haverá estacionamento?
Sim! No PRO MAGNO, o visitante desembarca diretamente no evento.O acesso ao estacionamento é pela entrada da Rua Samaritá, 230. O valor da diária para eventos diurnos é de R$ 30,00.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote e também por compras em grupos acima de duas pessoas. Para compra de ingressos para mais de 4 pessoas por favor entrar em contato com case@abstartups.com.br.
Como funciona o cashback Meliuz?
• A ação de70% de cashback nos ingressos do “CASE” encerra dia 06/10/2017. • Só serão contabilizadas as compras feitas através dos links desta página. • O reembolso será feito na conta corrente cadastrada pelo usuário, em até 30 dias após a validação da compra, mediante pedido de resgate no site do Méliuz.
Como utilizar a Meliuz?
1. Clique no botão “Cashback Meliuz” no site do CASE. 2. Faça login ou crie uma conta no site do Méliuz. 3. Clique em "Ativar e ir para a loja". Você será redirecionado para a página de venda dos ingressos. 4. Compre seus ingressos normalmente. Utilize os mesmos dados pessoais da conta no Méliuz. 5. Após validarmos a sua compra, o dinheiro de volta estará disponível em seu extrato Méliuz (isso leva, em média, 30 dias); 6. Depois de confirmado, é só resgatar o dinheiro diretamente para sua conta bancária!
Como funciona o ingresso?
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto para validação da titularidade.
Posso transferir minha inscrição?
Sim! A transferência de titularidade pode ser feita, mas só será aceita até 48 horas antes do primeiro dia do evento. Para transferir entre em contato com suporte@sympla.com.br.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim! Cancelamentos serão aceitos apenas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da inscrição. Não serão aceitos cancelamento 48 horas antes do início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
Não recebeu seu ingresso?
Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla;
** Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Samaritá, 230 Casa Verde
São Paulo, SP
ABStartups
A Associação Brasileira de Startups desenvolve diversas ações e projetos para startups. Saiba mais em abstartups.com.br
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