29 nov - 2018 • 10:00 > 30 nov - 2018 • 20:00
29 nov - 2018 • 10:00 > 30 nov - 2018 • 20:00
Você já deve ter ouvido falar sobre transformação digital, inovação, Big Data e Bitcoin. Esses são alguns dos conceitos que estão transformando o mundo dos negócios como conhecemos, e se manter atualizado é pré requisito para quem quer estar sempre no topo.
Quer sair na frente? O CASE é o seu lugar!
Todos os anos reunimos o melhor conteúdo, os maiores palestrantes e as principais tendências do empreendedorismo em um ambiente voltado para troca de experiências, muito networking e feira de negócios. Em cinco anos de evento, aprendemos muito e estamos preparando uma edição especial, repleta de novidades. O que você já pode esperar:
Você: louco por conteúdo, oportunidade, networking e experiências!
Nós: um grande time, pronto para te atender, feliz em ajudar.
O encontro anual dos empreendedores! Veja no site os palestrantes confirmados para essa edição: https://case.abstartups.com.br/palestrantes-2018/
Garanta seu ingresso e acompanhe as novidades em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
Que tal aproveitar o CASE para conhecer os maiores escritórios de São Paulo? O Plus Day é uma dia extra de atividades que realizamos na semana do CASE que oferece a oportunidade para você fazer um tour e conhecer alguns escritórios e startups aqui de São Paulo, participar de um workshop, conhecer a dinâmica por trás das corporações e ainda terminar o dia com um Happy Hour no CUBO.
Os ingressos do Plus Day já estão abertos! Aproveite que as vagas são limitadas.
Quando? A turma do dia 28 já esgotou! Mas abrimos uma nova tour no dia 27/11. Garanta já o seu!
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Se tem startup, se tem inovação, se tem negócios, está no CASE!
*Perguntas mais frequentes:
Quais os dias de realização do CASE? O CASE 2018 será realizado nos dias 29 e 30 de Novembro no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.
Onde o CASE será realizado este ano? Pela segunda vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na rua Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP.
Como faço para patrocinar ou expor no CASE 2018? Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: https://case.abstartups.com.br/patrocinadores
Haverá transporte disponível? Sim! Vamos ter translado gratuito saindo do metrô Barra Funda.
Haverá estacionamento? Sim! O centro de eventos possui estacionamento pago. Você pode ver todas as condições aqui. http://promagno.com.br/faq/
Não sou de São Paulo, como posso planejar minha viagem? Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui: https://hoteis.evnts.com.br/sp/case-2018 Quer encontrar passagens aéreas com o melhor preço? Use o código CASE2018 para ter 10% desconto com a MaxMilhas. Veja aqui Existe algum desconto para a compra em grupo? Para grupos de mais de 5 pessoas entrar em contato com eventos@abstartups.com.br. Associados possuem desconto? Sim!! As startups associadas à Abstartups têm direito a 1 ingresso gratuito. Para mais informações entre em contato com associados@abstartups.com.br Posso comprar para 1 dia? Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.
Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Posso cancelar a minha inscrição? Sim! Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Há emissão de nota fiscal?
Sim, emitimos as notas fiscais em nome da ABStartups de 30 a 40 dias após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com adm@abstartups.com.br.
Posso transferir minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla e a organização do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Professora Ida Kolb Jardim das Laranjeiras
São Paulo, SP
ABStartups
A Associação Brasileira de Startups desenvolve diversas ações e projetos para startups. Saiba mais em abstartups.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.