21 abr - 2018 • 09:00 > 21 abr - 2018 • 12:00
21 abr - 2018 • 09:00 > 21 abr - 2018 • 12:00
Um chá é um convite para a pausa.
O Chá com Asas é um convite para uma pausa criativa.
Um encontro para entrar em contato com você mesma.
Um espaço para se conectar outras mulheres criativas.
Uma oportunidade para dar asas à criatividade.
Este será o primeiro de uma série de encontros que batizei como Chá com Asas. A cada encontro, teremos atividades práticas e conversas profundas sobre o universo da criatividade. O roteiro de cada encontro será único e secreto. Só quem estiver lá poderá viver esta experiência.
Para esta primeira edição, te trago algumas pistas do nosso caminho: palavras e imagens inspiradoras, atividades para trazer a criatividade à tona e dicas de como canalizar essa energia sem se perder em meio a tantas ideias.
Para quem é este encontro?
O Chá com Asas é para mulheres que sentem pulsar dentro de si um ímpeto criativo. Mulheres que sentem uma paixão tão grande por contar histórias que esta transborda sob a forma de cores, palavras, imagens, objetos, sons, movimentos, sabores... Estou falando de artistas, escritoras, ilustradoras, bordadeiras, cantoras, terapeutas, coaches, empreendedoras ou para você que não se encaixa em nenhuma dessas categorias, mas quer traçar o seu próprio caminho pela criatividade.
Vagas limitadas. As 10 primeiras inscritas ganharão um Encantário, meu pequeno oráculo de palavras encantadas (produto vendido separadamente por R$72: http://loja.waau.com.br/ )
Rua Odilon Braga, 1119 Mangabeiras
Belo Horizonte, MG
Dani Brandão
• Facilitadora criativa, escritora, artista e artesã. • Formada em publicidade. Pós-graduada em Processos Criativos. Atuo há mais de 10 anos no mercado criativo. • Crio oficinas que abordam temas como a criatividade, a sensibilidade e o empoderamento feminino.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.