17 set - 2019 • 19:30 > 17 set - 2019 • 22:30
17 set - 2019 • 19:30 > 17 set - 2019 • 22:30
Como ser mais eficiente e assertivo na geração de insights?
Nesse workshop, vamos entender o que caracteriza um bom insight,
quais as técnicas para chegar em insights com mais velocidade e
como articular insights de forma inspiradora.
Tudo isso, ilustrado por exemplos do Choque de Cultura.
Com quem?
Rodrigo Maroni possui mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico e estratégia digital. Trabalhou por 5 anos como Diretor de Planejamento em Nova York, na JWT e na BBH. Foi o primeiro Head de Planejamento da Wieden+Kennedy SP, onde montou o time de estratégia da agência e liderou também as disciplinas de estratégia digital e estratégia de dados para clientes como Nike, Coca-Cola e Heineken. Em seguida, como CSO/VP de Estratégia e Dados na Agência Africa, liderou um time multidisciplinar de mais de 30 estrategistas, levando a agência a ser escolha a #1 em Planejamento Estratégico pelo Agency Scope (2018) e a conquistar seus primeiros prêmios Effie da história, incluindo um Effie de Ouro. Durante sua carreira conquistou dezenas de prêmios, entre eles um GP de Cannes em 2018. É o atual Presidente do Grupo de Planejamento.
Quando?
Dia 17/09, das 19h30 às 22h
Onde?
SunsetDDB
Rua Alvorada, 1151
Vila Olímpia
Rua Alvorada, 1151 Vila Olímpia
São Paulo, SP
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.