05 jul - 2018 • 10:45 > 11 jul - 2018 • 15:00
05 jul - 2018 • 10:45 > 11 jul - 2018 • 15:00
ASSOCIADOS SbM POSSUEM CONDIÇÕES ESPECIAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO Confira os cursos da Software by Maringá - Ciclo de Capacitação 2018, para julho, com o renomado instrutor Marcos Moraes de Blumenau - Santa Catarina.PELO EMAIL: secretaria@softwarebymaringa.com.br ou pelo fone: 44 3026-1562 01 - ATENDIMENTO E SUPORTE À CLIENTES 02 - GESTÃO DE SUPORTE À CLIENTES 03 - CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS 04 - REQUISITOS DE SOFTWARECONTEÚDO DOS CURSOS: Gestão de Suporte a Clientes • Público Alvo: • Direcionado a gestores e líderes de equipes de suporte a clientes. • Carga Horária disponível: • Formação: 08 horas. • Conteúdo: · O Trabalho do Líder de Suporte · Relacionamento com Stakeholders · Estratégia do Serviço de Suporte · Gestão de Clientes · Gestão Financeira do Suporte · Desenho do Serviço de Suporte · Gestão de Marketing do Suporte · Gestão da Equipe de Suporte · Gestão de Transição de Serviços · Gestão Operacional do Suporte · Gestão da Melhoria Continuada do Suporte
Consultor de Implantação de Sistemas • Público Alvo: · Pessoas interessadas em ingressar na carreira de consultor de implantação de sistemas de gestão empresarial. · Profissionais que já atuam como consultores de tecnologia da informação. · Profissionais já colocados em empresas de TI, que desejam melhorar sua empregabilidade e/ou obter melhor remuneração. · Profissionais que trabalham como usuários de sistemas de gestão empresarial. • Carga Horária disponível: · Formação: 08 horas. • Conteúdo: · Conhecimento de negócios · Conhecimento de sistema integrado de gestão · Noções de Gestão de Projetos · Metodologia de Implantação: Preparação · Metodologia de Implantação: Análise de Aderência · Metodologia de Implantação: Execução · Metodologia de Implantação: Preparação Final · Metodologia de Implantação: Entrada em Produção
Atendimento e Suporte à Clientes • Público Alvo: • Pessoas que estão ingressando na área de suporte a clientes e profissionais já atuantes que queiram desenvolver-se na função. • Carga Horária disponível: • Formação: 8 horas. • Conteúdo: · Suporte e Estratégia · Informações para atendimento · Níveis de atendimento · Habilidades de Relacionamento · Habilidades de Comunicação · Gestão do conhecimento · Gerenciamento de incidentes · Gerenciamento de Problemas
Requisitos de Software · Público-alvo:
· Programadores, arquitetos de software, analistas de testes e principalmente analistas de requisitos que pretendem entender mais sobre a importância dos requisitos e das técnicas mais importantes para documentação e coleta dos requisitos.
· Carga Horária disponível: • Formação: 8 horas. · Conteúdo: · Requisitos de Software · Levantamento de Requisitos · Priorização de Requisitos · Classificação de Requisitos · Requisito Funcional · Regra de Négócio · Requisito Não Funcional · Qualidade dos Requisitos Associados SbM pedimos que entre em contato com o e-mail secretaria@ Ficamos à disposição para qualquer dúvida. |
DATAS E LOCALINVESTIMENTOForma de Pagamento - à vista, 3 vezes no boleto ou ainda *06 parcelas A primeira parcela confirma a inscrição. |
Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 1116 Zona 07
Maringá, PR
Software by Maringá
A Software by Maringá é uma entidade de classe que congrega as empresas de Desenvolvimento de Software e que tem por objetivo trabalhar pela melhoria da qualificação e desenvolvimento das empresas de software e de seus trabalhadores através da promoção de estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.