06 jul - 2020 • 08:00 > 30 set - 2020 • 23:00
06 jul - 2020 • 08:00 > 30 set - 2020 • 23:00
Diante da situação de isolamento social devido a pandemia da Covid-19, planejamos o desenvolvimento deste projeto com o propósito de apresentar ações e divulgar a importância da Libras articulando profissionais da área, que atuam no curso de Letras do CFP/UFRB e de outras instituições de ensino superior do Brasil, que ofertem o curso de Letras/Libras (Licenciatura e/ou Bacharelado). Durante o período de suspensão do calendário acadêmico, o desenvolvimento das ações ocorrerá por meio da plataforma virtual, no Instagram, para que todos/as os participantes possam acessar e participar dos diálogos propostos. A temática de abordagem e discussão serão relacionadas à comunidade surda baiana, história, política, educação, cultura e a língua dos Surdos. Acreditamos que por meio dessas ações todos os participantes do projeto, docentes, discentes e público externo (surdos e ouvintes), poderão contribuir com suas experiências e estudos relacionados à Libras e à comunidade surda, promovendo a capacitação e a formação de todos os envolvidos.
Para conhecer um pouco mais sobre os palestrantes do Ciclo de conversas com as Mãos e para mais informações, acesse a página do evento no Instagram: @ciclocomasmaos
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Nestor de Melo Pita, 535
Amargosa, BA
Carlos Alberto Franco
Mestrando na área de educação e diversidade, e professor na área de LIBRAS no CFP/UFRB. Atualmente, é pesquisador no grupo de Pesquisa “AnALiSi - Análise e Aprendizagem de Língua de Sinais” e coordenador do projeto evento de extensão "Ciclo de conversas com as mãos: comunidade surda da Bahia". Tem experiência na área de Libras, com ênfase em Língua de Sinais, e atua principalmente nos seguintes temas: ensino da Libras como L1 e L2, linguística da língua de sinais e literatura surda.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.