11 jun - 2021 • 18:00 > 11 jun - 2021 • 19:00
11 jun - 2021 • 18:00 > 11 jun - 2021 • 19:00
O Cineclube é um projeto de extensão da Escola de Design da UEMG que apresenta sessões fílmicas comentadas que integra estudantes, professores, produtores de audiovisual e interessados em cinema e aberto a toda a comunidade. Em 2021, em um formato virtual, investimos na busca de novas filmografias entre realizadores independentes e estudantes universitários que querem divulgar seus trabalhos. Em nossa segunda sessão da Mostra de Filmes Universitários apresentaremos o filme Recôncavo (2019) de Pedro Henrique Chaves . Que também será convidado para o bate-papo no dia 11/06 às 18h na plataforma Sympla.
Sinopse: Como vivem os idosos no Brasil? Conceição cuida do marido doente e trabalha para sustentar a casa, essa não era a velhice que desejava.
SERVIÇO:
Bate-papo: 11 de Junho às 18h.
Tema: Cinema Universitário
Filme: RECÔNCAVO (2019)
Convidado: Pedro Henrique Chaves, diretor do filme.
Nos acompanhe em nosso instagram:
https://www.instagram.com/cineclubeed/
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Cineclube-ED UEMG
O CineClube EDA/UEMG é organizado pela Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais, com a exibição de obras audiovisuais comentadas e atualmente realizado de forma totalmente online.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.