09 set - 2018 • 06:00 > 09 set - 2018 • 10:00
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A T E N Ç Ã O !!!
NOS DIAS DE ENTREGA DE KIT - TEREMOS INSCRIÇÕES PRESENCIAIS
(pagamento somente em dinheiro)
SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO – DR/AP
CIRCUITO SESC DE CORRIDAS 2018
REGULAMENTO DA PROVA
1 - A PROVA
1.1 - A Prova Pedestre denominada “CIRCUITO SESC DE CORRIDAS”, será realizada no dia 09 de Setembro de 2018 (domingo), na cidade de Macapá, na distância de 5km, independentemente da condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas.
1.2 - O evento terá um pelotão de largada para corrida de 5 km, na Rua Jovino Dinoá.
1.3 - O início do evento está previsto para as 06h.
A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.
- CATEGORIAS
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se na prova nas seguintes categorias:
Público em Geral;
Trabalhador do Comércio;
Funcionário Sesc;
Empresário;
Pessoa com deficiência;
60 anos acima;
2.1 ATLETAS GERAL
a. Todo ATLETA que não enquadrar-se especificamente nas categorias trabalhador do comércio, funcionário sesc, empresário e deficiente, será considerado inscrito na categoria público em geral;
b. O ATLETA desta categoria será classificado de acordo com a seu gênero, conforme inscrição, definida neste REGULAMENTO e não terá direito a nenhum outro tipo de bonificação exceto a prevista para sua categoria específica, conforme o descrito no item 4 (Premiação).
2.2 ATLETA TRABALHADOR DO COMÉRCIO
a. Denomina-se Trabalhador do Comércio todo ATLETA que for Trabalhador do Comércio, Bens, Serviços e Turismo de Macapá/Ap;
b. As inscrições serão validadas após conferência do Sesc DR/AP junto a empresa;
2.3 - ATLETA FUNCIONÁRIO DO SESC
O atleta desta categoria deve ser funcionário do Sesc do Amapá. As inscrições serão efetuadas através do site do evento.
Estagiários e menores aprendizes não são considerados funcionários.
3 – PREMIAÇÃO
3.1. OS TRÊS PRIMEIROS LUGARES DE CADA CATEGORIA MASCULINO E FEMININO SERÃO PREMIADOS COM TROFÉU.
CLASSIFICAÇÃO | Masculina | Feminina |
1º lugar | Troféu | Troféu |
2º lugar | Troféu | Troféu |
3º lugar | Troféu | Troféu |
4. CONSIDERAÇÕES ESPECIAIS QUANTO AO CERIMONIAL DE PREMIAÇÃO
a. Todo atleta que completar o evento receberá uma medalha de participação;
b. Na data da realização do evento, haverá cerimônia da vitória no pódio aos seguintes atletas:
b.1 - Classificados do 1º ao 3º lugares na categoria geral, trabalhador do comércio, funcionário Sesc, empresário e 60 anos acima - masculino e feminino;
b. 2 - Classificados do 1º ao 3º lugares da categoria Pessoa com Deficiência;
c. Todos os atletas, que tiverem seus nomes chamados para serem premiados, deverão encaminhar-se imediatamente à tenda de acolhida do cerimonial portando documento de identificação oficial com foto;
d. Na categoria Trabalhador do comércio deverá portar a carteira de identidade e de trabalho.
5. INSCRIÇÕES
a. Pela INTERNET, no site www.sescamapa.com.br no período de 07 de agosto a 02 de setembro, ou até quando atingir o número máximo de inscritos, de 450 vagas para categoria geral, 640 vagas para comerciário e funcionário Sesc e 10 vagas para pessoa com deficiência. Os valores de inscrição serão:
Para publico em geral uma taxa de 50,00 (cinquenta reais).
Para trabalhadores do comércio e funcionários, será cobrada uma taxa única de R$ 25,00 (vinte reais) .
Para empresário uma taxa de 40,00 (quarenta reais).
b. As inscrições serão confirmadas após o pagamento do boleto, porém para a categoria trabalhador do Comércio serão validadas após conferência junto a empresa e apresentação da carteira de trabalho, podendo ser canceladas e o valor do pagamento NÃO SERÁ ressarcido.
*TODAS AS INSCRIÇÕES SÓ SERÃO REALIZADAS ATRAVÉS DO SITE DA EMPRESA DE CRONOMETRAGEM DO EVENTO .
www.sescamapa.com.br
5.2 PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
a. Preencher por completo todos os dados da ficha de inscrição e efetuar o pagamento relativo a taxa de participação;
b. Efetuar o pagamento, conforme indicado na inscrição. Sob nenhuma circunstância serão aceitos, como válidos, boletos com emissão e/ou pagamento em data posterior à data de encerramento das inscrições;
c. A validação da inscrição para o publico em geral será considerada a partir da data da efetivação do pagamento.
d. A validação da inscrição para as categorias comerciários, será considerada mediante a conferência do Sesc junto as empresas.
e. Os atletas com idade igual ou superior a 60 anos tem direito a pagar 50% do valor da inscrição, de acordo com a Lei Federal nº. 10.741 - Estatuto do Idoso;
f. O comprovante de pagamento é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.
6 - KIT DE PARTICIPAÇÃO
a. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o atleta está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio.
b. O Kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:
o – Número de Peito de uso obrigatório;
o – Chip de participação uso obrigatório( intransferível);
o – Camiseta alusiva ao evento;
o – Sacochila;
o – Squeeze;
o – Viseira;
b.1. Não está incluso no kit de participação, porém será fornecido por parte da ORGANIZAÇÃO o seguinte item:
- Medalha de participação (para todos os atletas inscritos e que completarem a prova).
6.1 Observações relacionadas aos chips
a. O participante fica ciente de que a responsabilidade do correto uso do chip e instalação em seu corpo (tênis – pé) é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado, pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a organização e realizadores de possíveis problemas.
6.2 Entrega dos kits
a. Os kits serão entregues no Sesc Amapá, rua Jovino Dinoá, 4311 - Beirol , nos dias 05 e 06/09 das 10h as 20h.
b. Para retirar o Kit do Atleta, é necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento original e oficial com foto (RG, passaporte, carteira de habilitação, etc.), para categoria comerciário será necessário apresentar a carteira de trabalho; e no caso de ser procurador de outro atleta, deverá portar cópia autenticada do documento oficial do atleta representado e a cópia original do pagamento da taxa), além da doação de um brinquedo para o mês da criança;
c. Não serão entregues kits após as datas previstas no regulamento.
7. SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E CLASSIFICAÇÃO DA PROVA
a. O sistema de cronometragem a ser utilizado no evento para determinar os tempos oficiais, bem como a classificação dos atletas, será o Sistema de Transponder (Chip);
b. A classificação dos atletas na prova será definida conforme sua colocação (tempo / ordem de chegada) e será publicada no site do evento após 72 horas no informe “RESULTADOS”;
8 – REGRAS E ORIENTAÇÕES GERAIS DO EVENTO
a. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO;
b. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo;
c. Haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO informa que todos os participantes da prova estarão segurados durante a realização do evento;
d. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão;
e. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá árbitros para a orientação dos participantes;
f. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus APOIADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a realização do EVENTO.
g. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os inscritos na prova;
h. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus APOIADORES não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelos ATLETAS inscritos no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do Autor;
i. Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado EXTRA OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, no dia do evento em até 30 minutos após a divulgação do mesmo. Porém, caso essa reclamação seja a respeito do resultado divulgado no site do evento, o prazo máximo para qualquer alteração será em até (dez) dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO;
j. Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
k. O ATLETA que em qualquer momento deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO poderá a qualquer tempo ser desclassificado do EVENTO.
l. Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente a Ficha de Inscrição do EVENTO;
m. O ATLETA inscrito assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E APOIADORES, em seu nome e de seus sucessores;
n. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro PARTICIPANTE, bem como não haverá reembolso do valor da inscrição em caso de desistência.
o. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit, ocasião esta em que o ATLETA inscrito deverá reiterar se deseja, ou não, participar da prova.
9 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
Rua Jovino Dinoá, 4311 Beirol
Macapá, AP
Sesc Macapá
O Sesc Amapá, desde a sua implantação no Estado do Amapá, em 1977, vem atuando nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Lazer e Assistência contribuindo assim para o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários, seus dependentes e a comunidade em geral. Essa missão vem sendo estendida ao interior do Estado através dos Projetos Sesc Ler e OdontoSesc em parceria com as Prefeituras Municipais e/ou instituições privadas, potencializando recursos e alargando significativamente o alcance dos serviços sociais. Todas as ações têm como viés a base educativa transformadora, a elevação do nível cultural e a melhoria da qualidade de vida à população de menor poder aquisitivo. Missão Contribuir para o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus familiares, em especial àquele com menor poder aquisitivo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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