A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão faz o show de lançamento de seu terceiro e aguardado álbum, “Tem Conserto”. Produzido por ela e Lucas de Paiva, o disco foi gravado na casa de Clarice e será lançado nas plataformas, no dia 14 de junho, com distribuição digital da Ditto. Clarice Falcão sobe no palco acompanhada pelo produtor Lucas de Paiva (synths e programação), Erica Alves e Gabriel Guerra (synths).
Onde:
Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando:
02 de agosto, sexta-feira, às 21h em ponto
Abertura da casa:
19h30
Classificação:
14 anos
Ingressos:
Lote 1:
Solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 45
Meia-entrada: Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 40
Inteira: R$ 80
Lote 2:
Solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 55
Meia-entrada: Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 50
Inteira: R$ 100
Lote 3:
Solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 65
Meia-entrada: Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 60
Inteira: R$ 120
Lote 4:
Solidário (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa): R$ 75
Meia-entrada: Estudantes e idosos (desconto de 50%): R$ 70
Inteira: R$ 140
* Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos
como válidos estão determinados na Lei Federal 12.933/13.
Demais descontos:
* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto.
* 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto.
* 50% para pessoas com deficiência (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Pontos de venda:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Multisom Iguatemi
Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de taxa de conveniência – somente em
dinheiro):
Multisom Andradas 1001, Multisom Praia de Belas e Multisom Barra Shopping Sul
Realização: Circuito Orelhas
Informações:
(51) 3211-2838
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br. - Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br. Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais