Uma PREMIUM PARTY com tudo que você precisa pra viver uma noite inesquecível!
⠀OPEN BAR
⁃ Whisky 12 anos ⁃ PRAVDA (Vodka Premium) ⁃ Gin Langleys ⁃
⁃ HEINEKEN ⁃ Monster Sabores ⁃ Água de côco ⁃ Tônica -
- Refrigerantes Coca-Cola - Suco Del Valle - Água -
OPEN FOOD
- Bulls Hamburgueria - Sushi Loko -
- Dr. Dog - Churros do Tio - Dr. Crepe -
Free Services
- Flash Tattoo - Massoterapia -
- Make-up & Hair Barbie Beauty - Barber Shop -
Are You Ready For The Club 999?
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Exclusive Party All Inclusive Premium Service
House Music Interesting People
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CLUB 999
07 | Dezembro | 2019
Salão Nobre Athos Bulcão - Estádio Nacional
PONTO DE VENDA
- 135 Store -
Sudoeste CLSW 101 Bloco B Loja 162
POLITICA DE INGRESSOS ONLINE
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.