Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Combo 4 sessões Terapia. Ganhe 1 sessão grátis

Eventos para você

Combo 4 sessões Terapia. Ganhe 1 sessão grátis

16 jul - 2020 • 16:30 > 16 jul - 2020 • 17:30

Evento Online  
Evento encerrado

Combo 4 sessões Terapia. Ganhe 1 sessão grátis

16 jul - 2020 • 16:30 > 16 jul - 2020 • 17:30

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Você sente que muitas ações que você toma parecem que não surtem resultados e assim percebe que está perdendo o controle sobre sua saúde mental?

Quanto tempo de terapia você está fazendo e até hoje não conseguiu liberar suas angústiasIsso pode estar te levando ao uso de remédios que causam tanta indisposição e até hoje não te disseram quanto tempo vai durar esse tratamento e se, de fato, as coisas vão melhorar. 

Já parou para questionar a eficácia desses métodos ?

Eu sou Rich Frota, médico pós graduado em psiquiatria e medicina da dor, treinador e especialista em desenvolvimento humano, terapeuta e já atendi mais de 20.000 pessoas ao longo da minha carreira na saúde mental assim como liderando e treinando equipes de terapeutas e atuando no desenvolvimento de alunos em mentorias e em grandes eventos de transformação pessoal com abordagens que vão muito além do que é feito no sistema tradicional de saúde.

Eu vou abrir uma agenda durante 1 mês dedicado a passar para você como desbloquear de uma vez por todas e de forma rápida suas travas para que você tenha acesso a todo este vasto campo de conhecimento para aplicar em sua vida e mudar tudo isso de uma vez por todas.

Eu faço terapia apenas em eventos, cursos e mentorias e estou abrindo essa oportunidade para você fazer tudo isso exclusivamente comigo e só vai durar por 1 mês , pois não costumo realizar atendimento individuais.

 Venha se conectar comigo e ter resultados únicos em sua vida ! 

Abraços do Frota 

** Sessao individual custa $500,00 

> No combo de 4 sessões o valor total sai : $1500,00 e você ganha uma 1 sessão gratuita 30 dias após o término para alinhamento do processo.

** Obs: Sessões de 45 minutos 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Ricardo Frota Machado Souto Junior

Ricardo Frota é fundador e CEO da startup Médicos da Alma. Graduado em Medicina pela Universidade Iguaçu (UNIG-RJ), é pós-graduado em Medicina da Dor pelo Hospital Albert Einstein e pós graduado em Psiquiatria pela Santa Casa (SP) e pelo Instituto Superior de Medicina (ISMD-SP) .Mestrando em Obesidade/ Mindfulness pela Santa Casa (SP).Empreendedor,palestrante e comunicador digital

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.