24 abr - 2021 • 17:00 > 24 abr - 2021 • 18:30
24 abr - 2021 • 17:00 > 24 abr - 2021 • 18:30
A "Mesa redonda: Como a comunicação pode contribuir para uma moda mais ética" faz parte da programação especial da Baixada Santista durante a Semana Fashion Revolution
A jornalista especializada em moda e estilo de vida e representante do Fashion Revolution Brasil em Santos, Suzana Elias Azar, conversa com a jornalista, consultora de moda e influenciadora Marcéli Paulino; com a estudante de Publicidade e Propaganda e estudante embaixadora do Fashion Revolution Brasil em Santos, Nathalia Velloso; e com a designer de moda Beatriz Ferreiro, criadora da marca Biaquefez, sobre como a comunicação pode contribuir para a divulgação de uma moda mais ética ao optar por estratégias que priorizem conteúdos mais qualitativos como ao invés de divulgar o comprimento da saia da estação, divulgar os tecidos e seus diferenciais, as formas de compor mais de um look com as peças, as melhores formas para lavagem e conservação das roupas, tags inclusivas, entre outros.
As inscrições podem ser feitas pelo Sympla e a mesa redonda ficará gravada no YouTube do Coletivo Revoluciona Moda 013.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Revoluciona Moda 013
O Coletivo Revoluciona Moda 013 foi criado para difundir a moda consciente feita na Baixada Santista e nesse momento está participando da programação especial da Baixada Santista durante a Semana Fashion Revolution. Mais informações sobre Revoluciona Moda 013 e sobre a programação da região durante a Semana Fashion Revolution podem ser conferidas no Instagram @revolucionamoda013
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.