29 set - 2020 • 14:00 > 30 set - 2020 • 14:00
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a
confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via
“Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para participante@sympla.com.br,
solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo
titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o
ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar
participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada
apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24
horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor
do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até
7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de
devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário
de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra
através do e-mail: participante@sympla.com.br ou
diretamente ao produtor do evento.
Para
as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão
utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo
da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de
reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o
processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito
em conta, quando o
organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma,
encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo
endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua
conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido
para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da
compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode
levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você
encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fiemg / Luiz Sergio /31-33822-1414 /lsjunior@fiemg.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.