23 nov - 2018 • 08:30 > 23 nov - 2018 • 12:30
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Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas.
Entender o papel do
Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é
fundamental.
Agenda
Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente;
Nem tudo que
parece CS é CS;
Ferramentas para
criar um time de CS;
Mudando a cultura
de outras áreas na empresa;
Como trabalhar
para evitar o churn;
Como medir o
desempenho do seu time de CS;
Inspirações e
cases de CS;
Leonardo Lima é Engenheiro
de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É
professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz
parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de
operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.
Avenida Afonso Pena , 4000, 3º andar, Cruzeiro
Belo Horizonte, MG
Assespro-MG
A Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do setor de TI. Ao longo de sua existência, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais e da indústria nacional de TI. Representamos e defendemos os interesses comuns, fomentamos o desenvolvimento de negócios e criamos meios para o fortalecimento das empresas de TI de Minas Gerais.
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