08 jun - 2024 • 08:00 > 09 jun - 2024 • 13:00
08 jun - 2024 • 08:00 > 09 jun - 2024 • 13:00
CONGRESSO DE HOMEOPATIA
Dois dias exclusivos de imersão para os profissionais de medicina e odontologia. Serão 8 palestras com temas focais apresentados por especialistas, profissionais que atuam na área, pesquisam e lecionam sobre o assunto, que querem dividir toda sua expertise com quem estiver presente e que deseja elevar o nível profissional.
Uma oportunidade única para você desenvolver sua carreira com maior entendimento em Homeopatia e atendimento clínico.
Beba de uma fonte rica e confiável para evoluir e se preparar ainda mais para a sua jornada profissional.
VAGAS LIMITADAS. GARANTA O SEU INGRESSO AGORA!!!
CRONOGRAMA DO EVENTO:
SÁBADO - 8 DE JUNHO de 2024
8h - Credenciamento
8h30 - Introdução com Renato
8h40 - Abertura do Congresso com Dr. Ricardo Ghelman - Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIN)
9h - Tema: Método da Análise de Polaridade de Heiner Frei: Casos clínicos com Dr. Ruy Madsen
10h30 - Coffee Break - NETWORKING
11h - Tema: Abordagem Meditativa na Tomada de Caso com Dr. Carlos Leitão
12h30/14h - Almoço livre
14h - Tema: Homeopatia e Eventos Traumáticos: Da Experimentação Pura à Abordagem Psicodinâmica com Dra. Denise Espiuca
15h30 - Coffee Break - NETWORKING
16h - Tema: Estratégias de Análise e Prescrição Homeopáticas com Dra. Gissele Greblo
17h - Tema: Níveis de Consciência na Semiologia Homeopática com Dr. Rubens Dolce Filho
18h - Encerramento
DOMINGO - 9 DE JUNHO DE 2024
8h30 - Tema: Abordagem Homeopática em Casos Graves, Agudos, Crônicos, UTI e Câncer com Dr. Luiz Stern
10h - Coffee Break - NETWORKING
10h30 - Tema: Medicamentos de Leite com Dr. Marcelo Kolling
12h - Tema: Câncer e Viscum album: estratégias de prescrição com Dr. Lucas Franco Pacheco
13h - Encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Peixoto Gomide, 282 Jardim Paulista
São Paulo, SP
Plenitude Educação
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.