Fale com o produtor

Consulta Pública sobre nova estrutura tarifária da Casan [INCREVA-SE]

24 jun - 2019 • 19:00 > 24 jun - 2019 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Asdesc promove: reunião com Aresc sobre a Nova Estrutura Tarifária da Casan e Emasa.

O objetivo da reunião é fornecer as informações referentes ao processo de alteração da estrutura tarifária das concessionárias às síndicas, síndicos, administradoras de Condomínios e demais entidades voltadas a área condominial.

O novo modelo de cobrança que está sendo estudado pela a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-ARESC, visa beneficiar usuários que consomem água de forma racional.

De acordo com a Gerência de Regulação da Aresc, 60 % dos usuários da Casan estão na faixa de consumo de até 10m³, estes consumidores inclusive  serão os mais beneficiados  com esse novo modelo, que vai estimular a economia e a sustentabilidade ambiental e econômico-financeiro.

A Associação de Síndicos de SC - Asdesc quer que a comunidade condominial esteja ciente deste novo modelo para que levem aos condôminos as informações e benefícios dessa alteração.

Abaixo encontra-se disponível a Calculadora da nova estrutura tarifária, tanto da Casan quanto da Emasa. Nela os síndicos poderão fazer a simulação do valor que pagará com a alteração, podendo comparar valores entre o modelo atual e o novo.

NOVA ESTRUTURA TARIFÁRIA

Local

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Auditório Deputada Antonieta de Barros, Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

ASDESC

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.