DÚVIDAS FREQUENTES
Vocês emitem certificado de participação online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que participarem efetivamente do evento, mediante credenciamento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes no cartao de credito. Consulte o site de compras para mais informações.
Se eu comprar em lote, tem desconto?
Sim, lotes de até 4 pessoas tem 15% de desconto e lotes com mais de 5 pessoas tem desconto de 20% de desconto no valor total.
Contador parceiro ContaAzul tem vantagem ou benefício na compra?
Sim, entre em contato com seu gerente de contas e solicite o cupom de desconto para seu escritório. O desconto é aplicado de acordo com seu nível de parceria.
Existe alguma taxa extra para participar do evento?
Não. A ContaAzul absorveu todas as taxas. O valor que você paga, é o do lote vigente, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante, logo abaixo você deve selecionar a opção de pagamento “boleto”, em seguida aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”. Nesse caso, basta inserir os dados da empresa (Razão social e CNPJ).
Vocês oferecem meia entrada ou algum tipo de desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. O ContaAzul [CON] é voltado para profissionais de contabilidade, principalmente empresários contábeis.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra, e no máximo até dia 13 de outubro de 2018. Entre em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla.
Como faço para patrocinar o ContaAzul [CON]?
Basta preencher o nome e e-mail de sua empresa no campo “Seja um Patrocinador“, para que nosso time entre em contato.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
VAGAS LIMITADAS
Garanta o seu ingresso o quanto antes e participe deste evento nível mundial.
Local: Golden Hall WTC
Av. das Nações Unidas. 12551 - Brooklin Novo
Data: 16 e 17 de outubro de 2018