18 ago - 2016 • 19:00 > 18 ago - 2016 • 23:00
18 ago - 2016 • 19:00 > 18 ago - 2016 • 23:00
André Neto e Adelino Bilhalva se unem na cozinha para a gravação de mais um episódio do Cozinheiro Amador e dessa vez teremos Plateia. A dupla está atualmente participando do programa Batalha dos Cozinheiros (exibido pela Record e Discovery Home & Health), que é comandado pelo Cake Boss Buddy Valastro e busca pela melhor dupla de cozinheiros amadores e caseiros do Brasil.
O Cozinheiro Amador Com Plateia, acontece no dia 18 de agosto, quinta-feira, no Ovo Gastronomia, é um evento onde tu assiste à gravação de um episódio especial que irá pro canal do Youtube e ainda tem a oportunidade de saborear, ao fim da gravação, o mesmo prato preparado pelos apresentadores.
Cardápio:
Entrada 1: Bruschettas do Pãozeiro Pães Artesanais
Entrada 2: Caldo de feijão do Ovo Gastronomia
Prato Principal: Panquecas com ragu e salada
Sobremesa: Arroz de leite
Serviço:
Cozinheiro Amador Com Plateia
Quarta-feira, 18 de agosto, das 19h às 22h
Ovo Gastronomia (Desembargador Esperidião de Lima Medeiros, 389)
Ingressos: 1º lote – R$ 49 | 2º lote – R$ 69
Apoio:
Para acompanhar mais:
youtube.com/c/cozinheiroamador
facebook.com/cozinheiroamador/
facebook.com/oficialandreneto/
facebook.com/adelinobilhalvapage/
Assista à primeira edição do Cozinheiro Amador Com Plateia, que rolou no Beta Food com Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde:
www.youtube.com/embed/oAC5kvTWty0Rua Desembargador Espiridião de Lima Medeiros, 389 Três Figueiras
Porto Alegre, RS
Cozinheiro Amador
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.