08 out - 2021 • 11:00 > 08 out - 2021 • 12:00
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A Transformação Digital na relação empresa-cliente vem se consolidando definitivamente, fato que justifica o crescimento exponencial no número de Chatbots ao longo dos últimos 5 anos. As empresas estão aderindo a esta solução e encontrando diversos benefícios, como agilidade, assertividade, escala, economia de recursos, maior cobertura e diminuição do tempo de resposta no atendimento ao público.
Hoje, uma empresa pode ter seu Chatbot em diferentes canais de atendimento e utilizá-lo para realizar Vendas, Atendimento ao Público, Comunicação Interna, entre outros.
Neste Webinar da Elife, você vai aprender:
O que é um Chatbot
Em quais canais você consegue utilizar e suas particularidades
As vantagens de ter um Chatbot e suas aplicações
Como criar um Chatbot
Como realizar a gestão destes Chatbots para obter sucesso
A Importância de ter uma plataforma para atendimentos humanos
A Importância de ter um painel de métricas e quais são elas
Envie suas dúvidas pelo chat da transmissão que, ao final, responderemos tudo.
Nos vemos lá!
Obrigada,
Equipe Elife Bots :)
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