Com a participação de executivo da Leo Burnett, indicada a Agência do Ano no Prêmio Caboré 2018.
Como a criatividade e a tecnologia trabalham a favor de construção de grandes marcas? Para discutir este assunto e para mostrar como o foco em criação levou a Leo Burnett a um crescimento vertiginoso no mercado brasileiro, vamos nos reunir com Denis Gustavo Alves, Head de Integração Digital da agência.
Para abrir o evento, José Saad Neto, jornalista e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, e fundador da GoAd Media, traz uma curadoria inédita sobre o conteúdo que rolou nos festivais Future of Storytelling (NY), Cannes Lions e D&AD sobre Creative Data & Content Insights.
Participe do lançamento da In Loco University no Recife e das discussões que pautarão as tendências no mercado de marketing e tecnologia.
Edição #3
Criatividade e Tecnologia: diferenciais essenciais na construção de marcas
12 de novembro | 18h - 21h
Programação
18h - Credenciamento e welcome coffee
19h - José Saad | Creative Data & Content Insights 2019
19h40 - Denis Gustavo | Criatividade + Tecnologia:
construindo grandes marcas e histórias de sucesso
20h10 - Victor Araújo | Criatividade X Eficiência:
como criar campanhas bem sucedidas no mobile
20h40 - Q&A
Quem serão os palestrantes?
José Saad
Jornalista e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, fundou, em 2015, a
GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing, que tem como missão inspirar e colaborar com a transformação de marcas e agências.
Antes, passou por Exame, Jornal de Brasília e ProXXIma / Meio & Mensagem.
Denis Gustavo Alves
Head de Integração Digital da Leo Burnett. Um dos principais embaixadores da cultura digital, Denis participou da inclusão da internet no Brasil quando trabalhou no iG em 2000, na implementação do portal e dos principais canais de comunicação da época. Logo depois teve passagem pela Euro RSCG 4D>
Victor Araújo
Product Designer da In Loco.