19 mai - 2018 • 08:30 > 19 mai - 2018 • 18:00
19 mai - 2018 • 08:30 > 19 mai - 2018 • 18:00
Por anos a região sul de Santa Catarina vem se destacando pela quantidade de empresas de tecnologia que possui. 2 anos atrás, poucos eventos voltados a essa área eram vistos por aqui. Mas com a criação da comunidade Criciúma Dev isso mudou. Agora, a cada 45 dias a comunidade se reúne em Meetups para trocar experiências, aprender e se divertir!
O evento Criciúma Dev Conference chega para firmar a união da comunidade, fomentar idéias e colocar Criciúma de vez no mapa dos grandes eventos de tecnologia do Brasil. Nos ajude a fazer isto acontecer. Venha para o Criciúma Dev Conference!
O que esperar do #CDC?
V A G A S L I M I T A D A S
Para mais informações:
contato@criciumadev.com.br
Use a hashtag:
#CDC
CÓDIGO DE CONDUTA Leia e comprometa-se: http://pt-br.confcodeofconduct.com
PERGUNTAS FREQUENTES
Onde será o evento? O evento será na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma). O melhor lugar da região para realizar eventos como o #CDC.
O que está incluso na minha inscrição?
O estacionamento está incluso?
A ACIC dispõe de estacionamento próprio e é grátis, porém, pode lotar. Em outros eventos alguns carros ficam fora do estacionamento. Esteja ciente que o evento não se responsabiliza pelo estacionamento.
Vocês emitem certificado online? Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora após o evento. Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros). Posso parcelar minha compra? Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações. Existe algum desconto para a compra em grupo? Sim! Se tiver interesse de vir em grupo (3 pessoas ou mais), entre em contato com o email contato@criciumadev.com.br que enviaremos um código de desconto. Decidi não ir mais no evento... posso dar meu ingresso para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais. Se isso ocorrer entre em contato com contato@criciumadev.com.br que te ajudaremos com a troca.
Existe alguma taxa extra de serviço? Sim. A plataforma Sympla cobra 10% em relação ao ingresso escolhido.
Ex: Valor do ingresso R$ 50,00 + 10% da taxa de serviço. O valor final do ingresso será R$ 55,00. Como fazer um boleto em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ. Desconto para estudantes e direito a meia entrada? Por lei este tipo de evento não se encaixava na obrigatoriedade da liberação de meia entrada, porém, entendemos que é crucial trazer estudantes para dentro de um evento como esse e decidimos liberar o desconto de 50%. Não só para estudantes, mas professores, idosos (maiores de 60 anos) e doadores de sangue. Para ter acesso a esse benefício, compre o ingresso meia entrada e é obrigatório a apresentação do comprovante no dia do evento. Documentos que comprovam:
- Estudantes: Carteirinha da faculdade ou carteira nacional do estudante (boletos não serão aceitos como comprovantes).
- Professores: Qualquer documento que comprove que é professor.
- Idosos: Qualquer documento com foto que mostre data de nascimento.
- Doadores de sangue: Apresentação da carteirinha de doador de sangue.
Como será o checkin do evento?
No dia do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: contato@criciumadev.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
Entre em contato através do e-mail: contato@criciumadev.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: contato@criciumadev.com.br
Como faço para patrocinar o Criciúma Dev Conference 2017?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@criciumadev.com.br ou clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES * O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; * Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. * Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@criciumadev.com.br; * Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail contato@criciumadev.com.br; * Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* Utilizaremos em um dos stands um sistema de reconhecimento facial. Indo ao evento, você concorda em identificarmos seu rosto. Se não estiver confortável em ser reconhecido no evento ou quiser mais informações, entre em contato.
Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 Próspera
Criciúma, SC
Criciúma Dev
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.