Apresentar conceito e premissas para atualização do concierge nos diversos ambiente e segmento com cordialidade e atitude, para um atendimento diferenciado e personalizado ao cliente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
SIGNIFICADO E
ETIMOLOGIA DA PALAVRA CONCIERGE;
CONTEXTO HISTÓRICO
DA ATIVIDADE DE CONCIERGE;
ATRIBUIÇÕES
REFERENTES À ATIVIDADE DE CONCIERGE VINCULANDO A TODOS OS SEGMENTOS PROFISSIONAIS
E DANDO DESTAQUE AO CARÁTER DE TRANSVERSALIDADE DA ATIVIDADE;
MERCADO DE TRABALHO
PARA A ATIVIDADE DE CONCIERGE;
PERFIL PROFISSIONAL
DA ATIVIDADE DE CONCIERGE;
POSTURA DO
PROFISSIONAL QUE EXERCE A ATIVIDADE DE CONCIERGE;
ETIQUETA
PROFISSIONAL PARA QUEM EXERCE A ATIVIDADE DE CONCIERGE NO AMBIENTE DE TRABALHO
COM ÊNFASE EM APRESENTAÇÕES, COMUNICAÇÃO AO TELEFONE/CELULAR/NA INTERNET,
APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO E EM MÍDIAS SOCIAIS;
CARACTERÍSTICAS
REQUISITADAS PARA O PROFISSIONAL QUE EXERCE A ATIVIDADE DE CONCIERGE;
VOCABULÁRIO PARA
QUEM EXERCE A ATIVIDADE DE CONCIERGE;
A IMPORTÂNCIA DA
PERSONALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO SERVIÇO/ DA OFERTA
DO PRODUTO;
CONCIERGE: O
DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
CONCEITO DO SERVIR;
CONCEITO DE
HOSPITALIDADE;
CARACTERÍSTICAS DO
BEM SERVIR: ATENDER, CATIVAR, ENCANTAR, FIDELIZAR, SURPREENDER;
ATUAÇÃO DO
CONCIERGE EM SITUAÇÕES ADVERSAS;
CONCIERGERIE: LOCAL
DE TRABALHO. SERVIÇOS OFERECIDOS INDOOR E OUTDOOR;
APLICABILIDADE DOS
SERVIÇOS DE ACORDO COM O SEGMENTO DE ATUAÇÃO;
Política do evento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.