Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

Eventos para você

Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

25 jun - 2019 • 14:30 > 25 jun - 2019 • 17:00

Evento encerrado

Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

25 jun - 2019 • 14:30 > 25 jun - 2019 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O curso de manipulação de alimentos é voltado para os profissionais que atuam na área de alimentação (bares, restaurantes, panificadoras, cozinhas institucionais e industriais). 

No curso, abordam-se aspectos voltados para a capacitação em processos de higienização e outros conhecimentos acerca da manipulação dos alimentos e demais documentos que se relacionem diretamente com essa prática de forma legal.

O curso é ministrado pela Nutricionista Michelli Andressa Wilhelms (CRN10 5464) e tem duração de 2 horas e 30 minutos.




Local

Acibalc

Rua 1822, 145, sala 5, Centro

Balneário Camboriú, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Núcleo de Gastronomia da Acibalc

O Núcleo tem como objetivo contribuir para o crescimento do setor, fortalecendo a economia das cidades. Criar roteiros gastronômicos atrativos e diferenciados; melhorar o padrão de qualidade oferecido pelas empresas; buscar soluções para capacitar a mão de obra e explorar as diversas culturas através da gastronomia são algumas das estratégias a serem desenvolvidas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.