30 mai - 2017 • 19:30 > 31 mai - 2017 • 22:00
30 mai - 2017 • 19:30 > 31 mai - 2017 • 22:00
Conteúdo
O curso de ROI Para Planejadores será ministrado por Renata Andrade e Tiago Santos, ambos diretores de mídia da CP+B. O objetivo deste curso é preparar os profissionais de planejamento para preparar e analisar dados que correlacionem os esforços de comunicação e os resultados obtidos (vendas, imagem de marca etc). Por meio de funções estatísticas (regressão linear, correlação, inclinação, intercepção), vamos aprender a entender quais os meios, ferramentas e ações geram mais retorno para as marcas, enriquecendo estratégias e cases de efetividade.
Quando
Dias 30 e 31 de maio
Horário
Das 19h30 às 22h
Onde
Na F.Biz – Rua João Moura, 1144, Jardim Paulista
Para quem
Planejadores plenos e senior (gerentes, diretores e heads) e clientes plenos e sênior.
Para quem prepara cases e analisa estratégias e resultados pensando no longo e no médio prazos das marcas
Quanto custa
Exclusivamente para sócios do Grupo de Planejamento
R$ 500,00
10% de desconto para pagamentos à vista (depósito em conta)
10% de desconto para grupos de 5 ou mais pessoas (pagamento por depósito em conta)
Quem ensina?
Tiago Santos – Diretor Geral CP+B Brasil
Formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP). Premiado com 19 leões no Festival de Cannes, sendo 4 na categoria de mídia. Em 2014, ganhou um Grand Prix na categoria mobile do festival com a campanha NIVEA Protect. Já atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB. Atualmente, Tiago é head de mídia da CP+B Brasil. Professor de ROI no curso de mídia para "Grupo de Mídia de São Paulo", e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. Trabalhou para
os clientes: NIVEA, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo, Fiat e Skol. Liderou projetos de ROI na América Latina para a Nestlé e SC Johnson.
Renata Andrade – Diretora de Mídia da CP+B Brasil
Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, iniciou sua carreira na área de Pesquisa de Mídia, passando por agências como Neogama/BBH, Y&R, Talent e atendendo clientes como Bradesco, Diageo, Pepsico, Santander. Após sete anos de experiência em Pesquisa, liderou o desenvolvimento da metodologia de ROI na agência Loducca, com clientes como GVT e FOX. Nos últimos anos, aproveitou a experiência adquirida em Pesquisa e ROI para especializar-se em Mídia Digital, tanto pelo contexto profissional
como pelo acadêmico se especializando em Mídia Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Hoje atua como diretora de mídia da CP+B Brasil e desde 2012 é membro da comissão de conhecimento do Grupo de Mídia de São Paulo, ministrando o curso de ROI ao lado de Tiago Santos (VP Mídia, Crispin Porter Bogusky).
Realização:
|
|
|
Rua João Moura,, 1144 Jd. Paulista
São Paulo, SP
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.