02 jun - 2020 • 19:00 > 04 jun - 2020 • 22:00
02 jun - 2020 • 19:00 > 04 jun - 2020 • 22:00
As técnicas de gestão para tornar o mundo Disney fantástico são o destaque do curso "Do mundo mágico à realidade", que trará ainda ferramentas para fidelização e excelência no atendimento usadas por grandes empresas norte-americanas.
A coach executiva Ada Assis e Silva vai compartilhar o que vivenciou nos bastidores da Harley-Davidson, Apple, Walmart, The Home Depot, Costco e Nemours Hospital.
Data: 14, 15 e 16 de abril de 2020.
Horário: das 19h às 22h
Carga horária: 09h
CONTEÚDO
Dia 1 - Gestão por trás da magia
• Ferramentas de gestão utilizadas para encantar e fidelizar clientes;
• Bastidores da Disney – Magic Kingdom e Epcot Center;
• Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a liderança;
• Cultura organizacional e atenção ao detalhe;
• “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco;
Dia 2 - Excelência no atendimento e foco nos detalhes (Encantamento)
• Treinamento Disney: Os segredos por trás da excelência do atendimento Disney;
• The Home Depot – conheça os pilares de uma boa experiência para o cliente interno e externo;
• Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração;
• Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante.
Dia 3 - Relacionamento de Lealdade (Fidelização)
• Experiência do cliente e sua importância - exemplos Disney, Harley Davidson e Apple;
• Momentos da verdade e cultura de cliente interno;
• H.O.G.® – Harley Davidson se firmou como maior exemplo de fidelização a uma marca;
• O sucesso da Apple e a importância da fidelização do cliente por sua marca.
FACILITADORA - ADA ASSIS E SILVA
Avenida Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5000 Residencial Eco Village I
São José do Rio Preto, SP
Officina do Coach Orientação e Consultoria
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.