20 mar - 2017 • 19:30 > 23 mar - 2017 • 22:30
20 mar - 2017 • 19:30 > 23 mar - 2017 • 22:30
O curso de Facebook na Prática ensina ferramentas, estratégias e estudos de caso para utilizar o Facebook como ferramenta de negócios no sucesso da sua empresa.
Turma durante a semana
Datas e horários: 13 a 16/03 (segunda a quinta) das 19h30 as 22h30
Importante: você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Estratégias no Facebook
• Dados de interesse
• Identificar o seu visitante
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais fãs
• Criar um Perfil ou uma Fanpage?
Planejamento no Facebook
• Como criar o briefing da página
• Ferramentas de pesquisa
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Como mensurar usando o Facebook Insights
Administração de Fanpage
• Passo-a-passo para criação de Fanpage
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Edgerank e Social Actions
• Facebook Insights
• Boas práticas na configuração da fanpage
Facebook Ads
• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor, custom audience e lookalike
PROFESSOR
Vinicius Melo
Publicitário, Empreendedor, Professor, Sócio-diretor Atendimento/Planejamento da Rebellion, agência especializada em marketing digital e e-commerce que atende clientes como: Nestlé, Microsoft, Chiquinho Sorvetes, ZPZ Shoes entre outros. Organizador do Digital Business Day, um dos principais eventos de marketing digital de SP, Vice-presidente da ABRADi-ISP, Associação Brasileira dos Agentes Digitais e Membro do Comitê de Social Media da ABRADi Nacional.
LinkedIn:
Avenida Miguel Sábio de Mello, 1505 Jardim Santana
Franca, SP
PontoCom Escola Digital
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.