07 fev - 2020 • 14:00 > 07 fev - 2020 • 16:30
07 fev - 2020 • 14:00 > 07 fev - 2020 • 16:30
ASSIS FRANCISCO FERREIRA - É Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Federal de Lavras, com vasta experiência em assessoria técnica em culturas de flores, folhagens e frutíferas. Atualmente presta consultoria para produtores de Barbacena, Mateus Leme, Igarapé, Governador Valadares, Alfredo Campos, entre outros. É consultor técnico da produção Minas Flor e Minho Fértil
GARANTA JÁ SUA PARTICIPAÇÃO! VAGAS LIMITADÍSSIMAS! CURSO GRATUITO.
ATENÇÃO: O curso é gratuito, mas se você quiser contribuir espontaneamente para ajudar as pessoas vítimas das chuvas em Minas Gerais e dar um pouco de conforto a elas, a Minas Flor está recebendo donativos de higiene pessoal, limpeza e alimentos não perecíveis.
INFORMAÇÕES: 31 2514-3778
Palestrante: Assis Francisco Ferreira
Dia: 7/02/2020
Horário: 14 às 16:00 horas
Local: Minas Flor
Endereço: Av. Heráclito Mourão de Miranda, 2491 - Castelo (antiga Av. Atlântida - região da Pampulha)
Avenida Heráclito Mourão de Miranda, 2491, antiga Av.Atlântida, Castelo
Belo Horizonte, MG
MINAS FLOR
A Minas Flor é um centro de distribuição e produção de flores e folhagens, direto do produtor para você. Temos flores de corte, folhagens, vasos, plantas para jardins e acessórios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.