30 out - 2023 • 19:00 > 03 nov - 2023 • 21:30
30 out - 2023 • 19:00 > 03 nov - 2023 • 21:30
Objetivos do curso
Qualificar profissionais para atuar na gestão das áreas operacionais.
Com foco no setor de governança hoteleira, aprimorar e ampliar a visão dos
participantes quanto à gestão ampla do setor, com uma abordagem dedicada à
gestão de pessoas, processos e custos operacionais; Ampliar a visão e a
percepção dos profissionais frente às novas demandas do nosso
cenário.
Público-alvo?
O curso foi modelado para entregar aos participantes conteúdos
atualizados que possam contribuir imediatamente com a gestão de toda a
estrutura operacional da área de governança.
O curso interessará a todos que buscam conhecer um modelo de gestão
profissional para aperfeiçoar seus serviços, melhorar seus processos e seus
métodos de trabalho: LÍDERES DE TODAS ÀS ÁREAS SERÃO BEM-VINDOS!
GOVERNANTAS(TES), ASSISTENTES, GERENTES OPERACIONAIS, PROPRIETÁRIOS DE
MEIOS DE HOSPEDAGEM e todos os interessados em profissionalizar a operação,
serão beneficiados diretamente. O curso disponibilizará ferramentas de gestão,
controle (modelos prontos para serem adaptados) e formulários para acelerar o
processo de desenvolvimento ou revisão dos processos da área, facilitando aos
participantes a implementação imediata. O curso também poderá interessar aos
profissionais que atuam em Shoppings Centers e na Hotelaria Hospitalar.
AGENDA:
- Data do início das aulas: de 30/10 a 03/11 de 2023 (de segunda a
sexta-feira)
- Carga-horária: 12 horas, distribuídas em 3 módulos com duas aulas
semanais
- Horário: 19h às 21h30
- Local: online - plataforma ZOOM, conforme orientação do corpo do
impresso adquirido | As aulas ficarão gravadas para o aluno acessar pelo
período de 3 meses.
CONTEÚDO PROGRATÁTICO:
OS PILARES DA GESTÃO
1: Gestão de pessoas / Liderança
AULA INTRODUTORIA - Princípios da Hospitalidade no setor de serviços –
Contextualização
O
setor hoteleiro no BRASIL e seus diversos perfis de negócio
A
estrutura de hospedagem, o setor de Governança e suas responsabilidades
operacionais
O
Método ABC DE HOUSEKEEPING – Contextualização, sua estrutura e resultados
ROTNAS OPERACIONAIS E O SETOR DE GOVERNANÇA: Conceitos e
prática
A
Governança e um modelo de gestão profissional
Organogramas
| como a área de governança é organizada em diferentes perfis de empresas
Áreas
de atuação e formação das equipes
Organização
e planejamento operacional para ter os melhores resultados com as equipes
OS PILARES DA GESTÃO: Gestão de
processos / Padronização dos serviços
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]--> A estrutura de serviços do
setor e importância da padronização dos processos - Os diversos
padrões de serviços documentação do setor
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Padronização dos processos -
Formulários e modelos de ferramentas para apoiar as demandas diárias da rotina
operacional do setor de governança
OS PILARES DA GESTÃO: Gestão de custos e resultados / Mais
eficiência operacional
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->O planejamento dos gastos e os
indicadores de consumo contribuirão para o enxugamento das perdas. Vamos
conhecer diversos modelos para inspirar as melhores práticas da gestão
operacional com resultados de alta performance.
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->MOP | Manual Operacional Padrão -
Modelos que ajudarão em sua construção
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]--> Ferramentas
de suporte à gestão e controle dos processos – Modelos para adaptação
implementação imediata
Resultados esperados
Melhoria dos processos, redução dos custos operacionais e aprimoramento
da visão dos líderes. O nosso curso apresentará aos alunos novas
diretrizes de gestão operacional para o desenvolvimento de equipes de alta
performance, objetivando uma prestação de serviços consistente, com
qualidade, eficiência e, por consequência, com baixo custo operacional e
desperdício zero.
Os resultados serão alcançados a partir do desenvolvimento de
pessoas, da implantação de padrões e processos com as ferramentas
disponibilizadas em nosso conteúdo e da adoção das boas práticas do setor
de hospitalidade.
A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS AULAS SERÃO EXCLUSIVAS DOS PATICIPANTES
MATRICULADOS.
Ficamos à disposição para eventuais dúvidas através do nosso canal de
WhatsApp – Suporte em horário comercial: (21) 96700-9730.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
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Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Governança.com
A Governança.com é uma empresa de consultoria especializada em hospitalidade que desde 2003 atua no setor hoteleiro. Com 18 anos de experiência, realizando treinamentos incompany, formando equipes de alto desempenho no setor de governança e outros segmentos corporativos, agora estamos disponibilizando todo nosso know-how em uma experiência de aprendizado ONLINE. Queremos contribuir com mais profissionais do setor possibilitando acesso amplo e sem fronteiras a conteúdos de alto valor agregado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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