APRENDA A USAR A MAIOR REDE SOCIAL PROFISSIONAL DO MUNDO PARA GERAR MAIS OPORTUNIDADES DE CARREIRA E DE NEGÓCIOS!
NÃO PERCA A PRIMEIRA CAPACITAÇÃO ESPECÍFICA DE LINKEDIN PARA PESSOAS E EMPRESAS EM BRASÍLIA (DF) REALIZADA PELA KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO, EMPRESA QUE REALIZOU MAIS DE 35 CURSOS DE MARKETING DIGITAL EM 30 CIDADES DO BRASIL DESDE 2017.
NÃO CONHECE A KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO? Então veja abaixo o vídeo com a RETROSPECTIVA 2017 da nossa empresa:
CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO
Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um local para você deixar o seu currículo online e torcer para algum recrutador chamar você para uma entrevista. É uma rede social rica em oferta de conteúdo relevante e de conhecimento, além de um excelente canal de relacionamento, prospecção de clientes e geração de negócios para empresas e profissionais.
Neste curso, você vai aprender como utilizar o LinkedIn de forma produtiva para destacar e fortalecer sua imagem pessoal, ampliar seu networking, atrair clientes e gerar mais oportunidades de carreira e de negócios para sua empresa, principalmente se você for um profissional liberal ou um empreendedor. O OBJETIVO É DESCOMPLICAR O USO DO LINKEDIN para você que sempre quis saber como funciona a plataforma ou para você que quer tirar o máximo da rede social.
O curso será ministrado pelo estrategista de marketing STEFAN LIGOCKI, que atua como consultor, professor e palestrante de gestão da marca pessoal e é um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil.
Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!
LOCAL:
Espaço 365, na SCLRN 705, Bloco E, loja 8, Asa Norte, em Brasília (DF).
DATA E HORÁRIO:
Dias 23 e 24 de agosto (quinta e sexta-feira), das 18h15min às 22h.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos, designers e outros que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.
- Estudantes.
TURMA DO CURSO REALIZADO EM GRAMADO (RS), EM MAIO DE 2018:
TURMA DO CURSO REALIZADO EM CAXIAS DO SUL (RS), EM MARÇO DE 2018:
CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO:
PRIMEIRA PARTE:
– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social profissional do mundo;
– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes;
– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts e artigos na rede;
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social;
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;
– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?
SEGUNDA PARTE:
– LinkedIn para empresas e negócios: como funcionam as company pages (páginas similares às "fanpages" do Facebook);
– Construindo e alimentando uma company page;
– Como desenvolver bons anúncios no LinkedIn;
BÔNUS:
– Gestão da marca pessoal na Era Digital;
– Como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no “off-line” após construir uma marca pessoal relevante no ambiente digital;
– Encerramento.
METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio especializado.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (pode ser parcelado em até 10 vezes). Filiados à Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal (ADEGRAF), estudantesde graduação e empresas interessadas em inscrever mais de um colaborador têm descontos na compra dos seus ingressos. CONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO.
QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é estrategista de marketing e um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil. Lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, professor e palestrante nas áreas de marketing digital, marketing pessoal, marketing de conteúdo, empreendedorismo e gestão de crises de comunicação.
Realizou mais de 35 cursos e palestras de marketing em 30 cidades do Brasil desde 2017, formando mais de 500 alunos. Foi um dos palestrantes da Expo Fórum de Marketing Digital 2017, um dos principais eventos do segmento no país, que ocorre anualmente em São Paulo (SP). Ligocki também é professor de cursos em instituições como a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), de São Paulo (SP), e Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), entre outras. Ao lado de nomes expressivos como o economista Ricardo Amorim e o escritor best-seller Roberto Shinyashiki,Ligocki faz parte do time da Enfoque Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil.
É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.
Confira AQUI uma entrevista de Stefan Ligocki sobre LinkedIn publicada pelo Jornal do Comércio de Porto Alegre (RS).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Sala de aula climatizada e com rede wi-fi gratuita;
- Coffee break incluído no valor da inscrição;
- PARA QUE O ALUNO APROVEITE AO MÁXIMO OS ENSINAMENTOS DO CURSO, RECOMENDAMOS QUE TRAGA NOTEBOOK;
- O aluno receberá o conteúdo do curso completo em formato digital;
- Após o curso, o aluno receberá certificado de participação em formato digital;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou aluno, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este curso? Entre em contato pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br
- Se você fizer inscrição como estudante de graduação ou como associado da ADEGRAF, é necessário levar algum tipo de comprovante da sua condiçãopara ser apresentado no primeiro dia do curso;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, o valor do ingresso será devolvido ou estornado.
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br ou ligue/mande um WhatsApp para
Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.