Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso: Organização de Closet e rouparia

Carregando recomendações...

Curso: Organização de Closet e rouparia

06 ago - 2016 • 09:00 > 06 ago - 2016 • 16:00

Evento encerrado

Curso: Organização de Closet e rouparia

06 ago - 2016 • 09:00 > 06 ago - 2016 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A organização é uma aptidão que nem todos acreditam possuir, mas o que muitos não sabem é que organizar a rotina, os documentos, os pertences, a vida profissional é perfeitamente possível quando se aplica técnicas adequadas. Até quem se considera desorganizado pode melhorar e mudar completamente sua rotina levando uma vida mais tranquila e organizada. A organização pessoal e profissional traz benefícios, como redução do estresse, aumento da produtividade e economia de tempo e dinheiro. Vale a pena mudar hábitos, planejar sempre, manter o foco e ter uma vida mais organizada.

 

OBJETIVO

Oferecer ao participante o desenvolvimento e competência melhorar o posicionamento no mercado, aprender conceitos fundamentais sobre organização pessoal e organização de ambientes com foco em closet e rouparias.

 

PÚBLICO-ALVO

Pessoas de qualquer área de atuação que querem aprimorar seus conhecimentos e organizar ambientes residenciais ou investir em um novo nicho de mercado.  

ORGANIZAÇÃO – com Tatiana Melo

 

Ø  Organização e qualidade de vida;

Ø  Benefícios e princípios básicos da organização;

Ø  Organização pessoal e profissional;

Ø  Como administrar bem o seu tempo;

Ø  Mantendo a casa em ordem;

Ø  Qualidade de vida através da organização pessoal e profissional;

Ø  Organização, Otimização, Funcionalidade e Produtividade.

Ø  Planejamento e Organização de guarda-roupas, closet e rouparia.

Ø  Técnicas de dobragem

Ø  Produtos organizadores.

Ø  Organização de maquiagem.

Ø  Organização de acessórios, bolsas, sapatos e rouparia.

 CONFIRMAÇÃO DO LOCAL DO CURSO ATÉ DIA 04/08/16 POR E-MAIL. 

Quanto ao curso:

- Certificado de participação

- Coffe-break

- Cd com o material do curso.

 Obs: Reservamos o direito de não realizar o evento ou adiar caso não tenha o número suficiente de inscritos. Valendo da devolução de valores pagos.

 

CONTATOS: (31) 9.9826-2484 (Whatsapp)

tatianameloorganizer@gmail.com 

VAGAS LIMITADAS!

Curso em Belo Horizonte - 

CONFIRMAÇÃO DO LOCAL DO CURSO ATÉ DIA 04/08/16 POR E-MAIL. 

Local

Espaço Helium

Rua dos Aimorés , 1017, 3ª Andar, Funcionários

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Tatiana Melo

Tatiana Melo é Bióloga, hoje professora e Personal Organizer. Atua na área de educação e ministra cursos na área de organização residencial e pessoal. Com amplos conhecimentos em organização de ambientes, aliou sua experiência profissional e seus métodos de organização residencial para auxiliar pessoas que precisam de uma vida mais organizada. <br /> Realiza consultoria em organização residencial, ministra cursos na área de organização. <br /> Tatiana Melo – Personal Organizer é associada ANPOP. <br />

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.