08 abr - 2019 • 18:00 > 22 abr - 2019 • 22:00
08 abr - 2019 • 18:00 > 22 abr - 2019 • 22:00
Curso Prático de Oratória
Há 22 anos formando oradores!
Carga horária 12h.
Turma às Segunda-feiras: dias 08, 15 e 22 de Abril de 2019 das 18h-22h.
7 Vantagens de nosso curso
1. Você aprenderá a substituir o nervosismo pela motivação para falar.
2. Você conhecerá as técnicas e truques de Oratória. Como persuadir, como contornar objeções e se dirigir a grupos amigáveis ou hostis.
3. Você saberá organizar o discurso, começando e concluindo como um profissional.
4. Como usar o microfone? O que fazer com as mãos? Em que volume você deve falar? Serão questões resolvidas para você.
5. Em todas as aulas são feitos exercícios práticos com as técnicas estudadas.
6. Todos os exercícios são filmados e sobre estas imagens é dado o feedback imediato aos alunos dos seus pontos fortes e fracos, e como melhorá-los.
7. Nosso curso tem poucos participantes (máximo de 20) permitindo maior interação e atenção redobrada para cada um.
Pré-requisito: idade mínima 16 anos.
Ministrante
Galdino Ribeiro é filósofo, especialista em Metodologia de Ensino e Gestão com Pessoas, Master Practitioner em PNL. Seu Curso Prático de Oratória há 22 anos transforma alunos e profissionais em oradores. Palestrante renomado nas áreas de Comunicação, Relações Humanas e Desenvolvimento Pessoal.
Local: Nova Acrópole - Sede Belém
Av. Almirante Barroso, 2300 (em frente ao Bosque Rodrigues Alves)
Investimento
Contatos - (whatsapp)
Anderson Tavares (91) 9324-9167
Galdino Ribeiro (91) 98801-5088
Avenida Almirante Barroso, 2300, esquina da Tv.Pirajá, Marco
Belém, PA
Nova Acrópole Belém
Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em mais de 60 países. Fundada há 61 anos, tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.