CURSO:
Curso de Queijos Vegetais Fermentados Artesanais
Conheça a arte de preparar e fermentar de forma artesanal diversos queijos vegetais firmes e de corte, cream cheese, requeijão caseiro e queijo ralado.
São feitos de grãos e castanhas ativados e germinados, tornando-os muito mais saborosos, nutritivos, ricos em vitaminas e enzimas naturais, além de serem probióticos, trazendo equilíbrio e fortalecimento não só ao intestino mas também a todo o organismo!
Receitas 100% Vegetais e Raw Food!!
Aprenda a germinar grãos e também a cultivar o “Rejuvelac” em sua casa, usando-o como uma das poderosas “sementes de fermentação”!
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- A Saúde Intestinal e a Alimentação Funcional
- APLV e Intolerância à Lactose
- Os Probióticos e os Prebióticos
- Ciência da Fermentação
- Técnica de Germinação de Grãos e Sementes
- Demonstração da produção de diversos Queijos Vegetais
- Demonstração da produção do Rejuvelac
- Receitas com passo-a-passo
- Dicas de economia com qualidade e sabor
- Degustações
INCLUSO: Coffee break + degustações + apostila digital + acompanhamento pós-curso
DATA: 25/02/2018 (dom)
HORÁRIO: 15h00 às 19h00
LOCAL: Casa Jaya
Rua Capote Valente, 305 - Pinheiros - São Paulo/SP
*700m do Metrô Clínicas - 10 min a pé
*Estacionamento MultPark: R. Capote Valente, 234
FACILITADOR:
Lucas Montanari: Health Coach de Nutrição Integrativa e Emagrecimento Saudável, Biólogo especialista em Fermentações, Professor de Alimentação Funcional e Reeducação Alimentar com foco em Saúde Intestinal, pela empresa Com Ciência Saúde.
Saiba mais: www.comcienciasaude.com.br
SOBRE AS INSCRIÇÕES:
***vagas limitadas***
1) Valor antecipado: R$ 180,00
*Pagamento online por cartão de débito, crédito ou boleto
*Para inscrição por depósito: entrar em contato com a Organização
2) Valor na hora (caso haja vaga): R$ 195,00
ORGANIZAÇÃO/CONTATO:
comcienciasaude@gmail.com
(11) 98237-7700 whatsapp
O QUE LEVAR:
Leve material de anotação caso queiram tomar nota.
A apostila é digital e será enviada por e-mail após o curso.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de desistência durante os 3 últimos dias antes do evento até no máximo às 18h00 da véspera, será devolvido 50% do valor pago, devido às quantidades de material de produção, degustações e coffee break contabilizados de acordo com o número de participantes oficialmente inscritos. Em caso de desistência após às 18h00 da véspera do evento e/ou não comparecimento no dia do curso não haverá devolução.
* COMPRANDO ESTE INGRESSO VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO