27 abr - 2021 • 19:00 > 28 abr - 2021 • 22:00
27 abr - 2021 • 19:00 > 28 abr - 2021 • 22:00
Será que Customer Success é só para grandes empresas ou modelos de receita recorrente?
Como aplicar os conceitos de CS no seu negócio?
Nesse curso vamos trazer os pilares e fundamentos do CS e como aplicá-lo a qualquer tipo de negócio, seja varejo, B2B ou Recorrência.
Em um cenário de abundância de ofertas e alta competitividade, o sucesso do seu cliente determina o sucesso do seu negócio.
Esse curso vai preparar você para entender o contexto mais amplo de empoderamento dos seus clientes para que tenham êxito usando seu produto ou serviço e assim gerar um relacionamento fértil para novas vendas, recomendação e fidelidade.
Diversas pesquisas relevam: empresas que investem em CS vendem mais, são mais lucrativas e reduzem a desistência de clientes.
Gisele Paula e Helio Basso vão destrinchar as técnicas e trazer insights de como aplica-las ao seu negócio.
Se inscreva já.
Pela primeira vez aberto ao público para inscrição, esse curso abordará os seguintes temas:
Conteúdo Programático:
De onde veio o Customer Success? a origem e o porquê
O que é Customer Success - conceituação da metodologia
O que não é Customer Success
O modelo de CS para negócios de receita recorrente
O modelo de CS aplicado a negócios tradicionais e de varejo
O modelo de assinatura ampliado
Modelo de Atendimento Personalizado (high-touch)
Modelo de Atendimento Padronizado (low-touch)
Modelo de Atendimento Automatizado (tech-touch)
As 10 leis do Customer Success aplicado a qualquer negócio
Estruturando uma área de CS
Rotinas de uma área de CS
Métricas de CS
Perfil do profissional de Customer Success - Habilidades e competências necessárias
Dinâmica do Curso:
Serão duas noites que vocês nem verá passar, com muita prática e conteúdo.
Benefícios para quem se inscreve:
- Material do curso disponibilizado digitalmente com todas as dicas chaves
- Certificado do Instituto Cliente Feliz de conclusão do curso
- Grupo no whatsapp com os participantes e com os mentores
- Desconto exclusivo para outros cursos do Instituto Cliente Feliz
Sobre Gisele Paula
Ela é considerada a maior referência no tema hoje no Brasil não é por acaso.
Com mais de 20 anos de experiência sobre o assunto, começou sua carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC, atuou e Vendas e Marketing. Largou sua vida executiva para empreender com o ReclameAQUI, e como co-fundadora esteve a frente da plataforma por 10 anos.
Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente.
Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e por isso hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup, o Instituto Cliente Feliz.
Saiba mais sobre o Instituto em: www.institutoclientefeliz.com.br
Sobre Helio Basso
Head de Consultoria em CX no Instituto Cliente Feliz, Co-Founder do csclub.pt, comunidade de profissionais Customer Success em Portugal em parceria com a ConsumersTrust.co e jurado do European Customer Centricity Awards. Possui 20 anos de experiência como consultor de Social Media, Customer Success, Social Selling, Social Business e Service Design. Já atuou para marcas como Multiplan, CNA, Universidade Veiga de Almeida, Embelleze, Banco Digital PAG!, Sony Music, Hotel Urbano, Pontofrio, Casas Bahia, Americanas.com (B2W), Ricardo Eletro, Walmart, Coca-Cola, Reclame AQUI, Carrefour, American Airlines, Bertrand Brasil, Pelé Club, Portal da Queixa (Portugal).
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Instituto Cliente Feliz
O Instituto Cliente Feliz é especializada em soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes. Nós transformamos produtos em experiências encantadoras. Consulte-nos e saiba como podemos ajudar sua empresa a colecionar fãs.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.